26 de setembro de 2017 0 1070 Visualizações

Professora tem sua residência furtada no bairro Rios

A professora E.H.M.O., 54 anos, esteve na delegacia noticiando que saiu de sua residência, na Avenida 03, bairro Rios, se dirigindo ao seu local de trabalho, sendo isso por volta das 6h45.

Ao final de seu expediente a professora retornar ao seu imóvel, sendo isso por volta das 19h, quando então se deparou com a porta da sala aberta, sendo observado que a vítima há havia deixado encostada em razão de estar com defeito na fechadura.

No interior da casa a vítima encontrou sua bolsa, de material sintético, jogada sobre o sofá, a qual continha não tinha mais em seu interior o valor de R$40,00, que a vítima havia deixado lá.

Além do dinheiro, foi furtado seu aparelho celular, marca Lenovo, que estava sobre a mesa, e um notebook, patrimônio da Prefeitura Municipal, que se encontrava sobre a escrivaninha da sala.

Para a prática do furto, não houve dano no imóvel, e a vitima estranhou o ocorrido porque em seu imóvel havia vários outros objetos de valores que não foram furtados.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Quadrilha que aplica o golpe do cartão clonado em idosos volta a agir em Barretos
Next Comerciante é preso por porte ilegal de arma no bairro Los Angeles

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operação Policial prende maiores, apreende menores, cocaína, maconha e dinheiro no Newton Siqueira Sopa

Integrantes da equipe da ROCAM, os Militares, Fábio Rodrigo e Wladimir, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa, os indiciados P.D.S.S., 18 anos, morador no

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Padeiro é preso por Agredir Mulher com Rodo depois que ela foi corrigir filho de 9 anos

O padeiro C.H.S.O., 32 anos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Quirino, os quais também apresentaram a vítima E.S.S.O., mulher, 31 anos, tendo os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta