Professora tem cheques furtados e depositados quando estava na praia com a família
A professora G.C.T.R., 43 anos, informou no Distrito Policial que nos últimos dias ela esteve com sua família na cidade de Boracéia, interior de São Paulo, tendo frequentado uma praia.
Informou a vítima que durante as idas até a praia ela deixava sua bolsa e todos os seus pertences dentro de seu quarto, no local onde estavam hospedados.
Ocorre que ao chegarem a cidade de Barretos, local onde a vítima reside, ela foi informada que o seu limite no banco estava estourado devido a dois depósitos de folhas de cheques as quais ela afirma com toda certeza de que não foi ela quem as emitiu.
Ainda de acordo com a vítima, quando ela estava Boracéia, foi contratada uma pessoa, a quem ela identificou como “Daysi”, para cozinhar e limpar para a vítima e sua família, e que disso, “Daysi” levou consigo sua “irmã” de nome desconhecido para ajudá-la com suas tarefas.
Foi constatado através de extrato que as duas folhas de cheques são no valor de R$3.000.00, cada uma e elas não estavam preenchidas e nem foram assinadas pela vítima.
O caso foi encaminhado a equipe de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Após se enroscar em fio da rede elétrica, motociclista sofre acidente na Avenida Ibirapuera
Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Advaldo e Fernandes, foram até a UPA, onde mantiveram contato com a vítima A.O.S., mulher, 27 anos, auxiliar administrativo, residente no residencial Vida Nova,
BARRETOS: Mulheres são presas após furtarem roupas em loja no centro
Duas mulheres, identificadas como J.C.F., 26 anos e C.M.J.F., 25 anos, moradoras no bairro Zequinha Amêndola, foram presas pelos Policiais Militares, cabos Moraes e Fernandes, pelo crime de furto de
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/11/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.