BARRETOS: Mulheres são presas após furtarem roupas em loja no centro
29 de junho de 2021 1565 Visualizações

BARRETOS: Mulheres são presas após furtarem roupas em loja no centro

Duas mulheres, identificadas como J.C.F., 26 anos e C.M.J.F., 25 anos, moradoras no bairro Zequinha Amêndola, foram presas pelos Policiais Militares, cabos Moraes e Fernandes, pelo crime de furto de roupas.

Segundo consta, os policiais foram acionados pela vítima R.S., comerciante, 45 anos, o qual já havia detido as duas mulheres no interior de sua loja depois de ter flagrado, através das câmeras de vigilância, as duas furtando peças de roupas.

Em posse das duas mulheres foram encontrados moletons, camisolas, bermudas, shorts jeans, e três calças, que totalizavam R$465,00, sendo dada voz para as duas mulheres, as quais foram ratificadas na delegacia, sendo as duas encaminhadas para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceram presas e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrão ataca e furta mulher
Next BARRETOS: Acidente deixa um morto e dois feridos em vicinal

Você pode gostar também

Barretos

*POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE BARRETOS PRENDEM SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na ocasião, duas pessoas foram atingidas. Havia diversas pessoas no local, inclusive crianças. A Polícia Civil de Barretos, por intermédio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com apoio das demais

Policial

Mulher registra queixa por calúnia

Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta