Procurado pela Justiça e que aplicava golpes em Barretos foi preso na área central
O supervisor W.P.A., 28 anos, morador na cidade de Londrina, interior do Paraná, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos investigadores Silvio e Luciano, os quais informaram que receberam informações de que na Praça Francisco Barreto havia uma pessoa que seria procurada pela Justiça, e esta pessoa estaria aplicando golpes em nome de uma empresa de telefonia e canais de televisão.
Dente das informações os policiais deslocaram-se até o local e, monitorando por alguns minutos, o identificaram como sendo a pessoa denunciada, sendo feita a abordagem.
Foi constatado que o indiciado se encontrava mesmo na condição de “Procurado” pela Justiça, com Mandado de prisão expedido pela 5ª Vara criminal da cidade de São José do Rio Preto.
Também foi constatado que o indiciado estava hospedado em um hotel na área central, e em buscas no quarto os investigadores não localizaram qualquer documento.
O capturado não portava nenhum documento de identificação, sendo colhidas suas impressões digitais, sendo ele encaminhado á cadeia de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Motorista tem carteira furtada em pousada no Jardim Soares
Morador na cidade de Guiratinga, interior do estado do Mato Grosso, o motorista L.C.S., 44 anos, esteve na delegacia de Barretos e informou que ele passou a noite em uma
ENEM: 1,2 milhão de inscritos faltaram e 376 foram eliminados
Aproximadamente 3,9 milhões de pessoas fizeram ontem (3) o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os cerca de 1,2 milhão de faltosos representam 23% do total de 5,1 milhões de inscritos. Ao
BARRETOS: Ladrões furtam moto na porta de uma empresa na Rodovia Faria Lima
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares Rodoviários, soldados Cássio e Vareda, os quais também apresentaram três testemunhas, os quais são funcionários de uma empresa citrosuco. Segundo relato das testemunhas,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.