Policia Militar prende jovem e localiza drogas em residência no bairro Zequinha Amêndola
Os Policiais Militares, cabos Ederson e Anderson, estiveram no Plantão Policial e informaram que receberam denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como D.N., morador no bairro Zequinha Amêndola, estaria guardando drogas em uma residência situada a Rua Mario Petroni.
Diante desta informação os policiais solicitaram apoio de outra viatura e também da equipe da ROCAM, se dirigindo até a citada residência, onde foram recepcionados pela mãe do indiciado.
Questionada sobre o paradeiro do filho a mulher respondeu que ele não se encontrava na residência, porém, afirmou que no local havia drogas, autorizando a entrada dos Militares no imóvel.
Em um dos quartos da sala, dentro de uma caixa de madeira que se encontrava no chão, os policiais encontraram quatro invólucros plásticos com porções prensadas de cocaína, uma balança, embalagens plásticas vazias, facas e outros apetrechos costumeiramente utilizados para preparar e embalar drogas.
No quarto do meio, dentro de uma caixa de papelão que estava próxima a cama, foram encontrados nove sacos plásticos contendo em cada um deles mil pinos vazios que são utilizados na embalagem de cocaína.
No terceiro quarto, dentro de um guarda roupa, foi localizada uma bolsa a qual continha em seu interior três invólucros plásticos contendo porções prensadas e em pó, de cocaína, duzentos e setenta e oito pinos com cocaína, uma trouxinha plástica com porção de maconha, sacos plásticos com diversos pinos vazios, nas cores, rosa, preto e outros transparentes, além da importância de R$700.00 distribuídos em notas diversas.
Depois de algum tempo, enquanto os policiais ainda se encontravam na residência, chegou ao local um advogado e instantes depois chegou o indiciado D.N., 20 anos, que assumiu a propriedade de toda a droga, dinheiro e demais objetos.
O cabo Ederson deu voz de prisão ao indiciado ele foi apresentado no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado que determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte, ser apresentado no Fórum local peara Audiência de Custódia.
Toda a droga, dinheiro e demais objetos foram devidamente apreendidos.
Fonte: Mazinho Dias
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.