BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante após furtar televisor no centro da cidade
24 de abril de 2018 1223 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante após furtar televisor no centro da cidade

Os Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito, apresentaram preso no Plantão Policial o desempregado T.D.M., 30 anos, morador na Rua 20, centro da cidade, além de apresentarem também a testemunha R.G.S., 25 anos, chapeiro e o representante de uma empresa de forros, senhor A.R.P., 27 anos.

Relataram os policiais que eles se encontravam em serviço quando por volta das 0h40, através do COPOM, foram acionados até uma loja de forros, situada a Rua 22, pois ali havia ocorrido o furto de uma televisão de 32 polegadas que se encontra exposta na parede da referida loja, sendo que para isso, foi estourado o vidro de blindex da entrada na loja.  No local a testemunha R.G.S., que trabalha próximo, relatou que viu um indivíduo branco, cabeça raspada, trajando calça jeans e camiseta preta, rondando a loja, situação que ele considerou suspeita e se dirigiu até o Plantão Policial para comunicar os fatos, porém, enquanto ele relatava a situação na delegacia, o tal indivíduo veio a estourar o vidro de blindex de entrada na loja subtraindo o televisor.

No momento em que a equipe estava tomando ciência dos fatos no local do ocorrido, a Policial Militar, Andréa Ribeiro, visualizou o indivíduo, posteriormente identificado por T.D.M., passando a pé, calmamente pela Avenida 33 com a Rua 22, porém, ele não tinha em posse nenhum objeto furtado.

Imediatamente os policiais o abordaram e ele foi reconhecido pela testemunha como sendo o indivíduo que ele havia visto rondando o local. Enquanto os policiais realizavam a abordagem, o representante da loja localizou o televisor furtado, na esquina da Avenida 33 com a Rua 22, estando o aparelho escondido em um canto da calçada pública.

Indagado, o indiciado afirmou que praticou o furto porque necessitava de dinheiro e para estourar a porta de blindex ele fez uso de uma pedra. Diante dos fatos, a cabo Andréa Ribeiro deu voz de prisão ao indiciado, sendo ele conduzido ao Plantão Policial onde o delegado, Dr. Edson Winning, após tomar ciência dos fatos, ratificado a voz de prisão, o autuando em flagrante delito.

Por se tratar de crime não afiançável, o indiciado foi recolhido a uma das celas da cadeia anexa a Seccional, devendo ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Menina de 13 anos é vítima de sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/04/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Adolescente é detido com crack e rádio amador nos “Predinhos”

m adolescente de 17 anos, identificado como M.S.A., foi apresentado na delegacia pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, os quais

Monte Azul Paulista

Policia recupera na região, trator furtado, apreende armas e três homens são presos em flagrante

Três homens foram presos em flagrante pela Guarda Municipal da cidade de Monte Azul Paulista, que também recuperaram um trator e vários objetos de origem ilícita no bairro São Francisco.

Policial

REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: ‘Muito dedicado ao trabalho’

Sargento Júlio César Delfino foi soterrado após teto de loja no Centro de Araçatuba (SP) desmoronar. Corpo foi enterrado no Cemitério Recanto da Paz; vítima deixa esposa e duas filhas.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta