Policia Militar prende jovem e localiza drogas em residência no bairro Zequinha Amêndola
8 de junho de 2017 1297 Visualizações

Policia Militar prende jovem e localiza drogas em residência no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabos Ederson e Anderson, estiveram no Plantão Policial e informaram que receberam denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como D.N., morador no bairro Zequinha Amêndola, estaria guardando drogas em uma residência situada a Rua Mario Petroni.

Diante desta informação os policiais solicitaram apoio de outra viatura e também da equipe da ROCAM, se dirigindo até a citada residência, onde foram recepcionados pela mãe do indiciado.

Questionada sobre o paradeiro do filho a mulher respondeu que ele não se encontrava na residência, porém, afirmou que no local havia drogas, autorizando a entrada dos Militares no imóvel.

Em um dos quartos da sala, dentro de uma caixa de madeira que se encontrava no chão, os policiais encontraram quatro invólucros plásticos com porções prensadas de cocaína, uma balança, embalagens plásticas vazias, facas e outros apetrechos costumeiramente utilizados para preparar e embalar drogas.

No quarto do meio, dentro de uma caixa de papelão que estava próxima a cama, foram encontrados nove sacos plásticos contendo em cada um deles mil pinos vazios que são utilizados na embalagem de cocaína.

No terceiro quarto, dentro de um guarda roupa, foi localizada uma bolsa a qual continha em seu interior três invólucros plásticos contendo porções prensadas e em pó, de cocaína, duzentos e setenta e oito pinos com cocaína, uma trouxinha plástica com porção de maconha, sacos plásticos com diversos pinos vazios, nas cores, rosa, preto e outros transparentes, além da importância de R$700.00 distribuídos em notas diversas.

Depois de algum tempo, enquanto os policiais ainda se encontravam na residência, chegou ao local um advogado e instantes depois chegou o indiciado D.N., 20 anos, que assumiu a propriedade de toda a droga, dinheiro e demais objetos.

O cabo Ederson deu voz de prisão ao indiciado ele foi apresentado no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado que determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte, ser apresentado no Fórum local peara Audiência de Custódia.

Toda a droga, dinheiro e demais objetos foram devidamente apreendidos.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Furto em residência no bairro Clementina
Next Desempregado é preso após furtar em supermercado no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Policial

Motorista colide com poste apos dormir ao volante

 Acidente de trânsito foi registrado na avenida Emilio Paludetto, na Vila Hípica, em Franca. Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do carro teria dormido ao volante, perdendo o

Primeira Página

Região: Açougueiro oferece 10 kg de carne por pistas de ladrões

“Fui assaltado três vezes em 15 dias. Foi roubada a minha dignidade. Sou um cidadão de bem e pago meus impostos” Cansado de ser vítima de furtos em seu açougue,

Barretos

BARRETOS: Estudante paga mais de R$3.000.00 por celular falso adquirido pela internet

Uma mulher de 24 anos, estudante, que se identificou como B.C.C., moradora na Rua 24, centro da cidade, foi até o Distrito Policial e noticiou que ela encontrou em um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta