Policia Militar prende indivíduo furtando residência e recupera objetos
20 de maio de 2023 509 Visualizações

Policia Militar prende indivíduo furtando residência e recupera objetos

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabo Paulo, apresentaram preso na delegacia o indiciado R.T.S., 44 anos, tendo eles informado que estavam em patrulhamento quando foram acionados para averiguarem uma situação na Rua 20, bairro Aeroporto, pois havia denúncia de que alguém teria pulado para o interior de uma casa.
Ao chegarem no local os Militares pularam o muro, adentrando a residência mas não encontraram ninguém, porém, foi possível perceber a ausência de algumas torneiras e que se tratavam de duas casas que estavam para alugar.
Os policiais resolveram também verificar a segunda casa e quando entraram, se depararam com o R.T.S., no quintal, sendo ele abordado e revistado, sendo encontrados dentro de uma mochila que ele carregava, sete torneiras, dois alicates, uma chave de fenda, uma chave Phillips, um martelo, quatro cadeados e suas respectivas chaves e uma chapinha de cabelos.
Foi dada voz de prisão ao indiciado sendo mantido contato com o representante da imobiliária que administra uma das casas, chegando-se ao marido da vítima.
Na delegacia o indiciado teve a sua prisão ratificada e foi levado preso para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior Câmeras flagram indivíduo furtando perfumes em mercado
Next Vítima cai em golpe e perde dinheiro ao tentar vender vestido pela internet

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAPIAÇU: Homem é preso em flagrante suspeito de manter 24 cães em situação de maus-tratos

De acordo com a polícia, animais eram mantidos sem água e comida para que ficassem mais agressivos fossem usados na caça de javali, em Guapiaçu (SP). Um homem foi preso

Barretos

BARRETOS: Após furtar 10 frascos de desodorante em supermercado, homem foge, mas é detido e preso no bairro Nogueira

O desempregado A.V.D., 41 anos, morador no bairro Nogueira, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares Palerosi e Borges, sendo relatado pelo R.A.P., 37 anos, que ele é funcionário

Policial

BARRETOS: Funileiro é preso por traficar drogas no bairro Henriqueta

Integrantes da Força Tática, os Militares, sargento Hespanhol e cabo Mattos, além de outros, informaram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade e ao passarem pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta