Polícia localiza arma utilizada em homicídio da cidade de Guaraci
19 de maio de 2022 515 Visualizações

Polícia localiza arma utilizada em homicídio da cidade de Guaraci

A Policia Civil da cidade de Guaraci localizou a arma utilizada pelo autor do homicídio que vitimou Luiz Henrique da Silva Firmino, conhecido como “Indinho”, 36 anos, no último final de semana.

Após as investigações apontarem que o autor do homicídio cometeu o crime em razão de ciúme, por achar que sua esposa estivesse mantendo um relacionamento amoroso com a vítima (fato este negado pela mulher), as atenções se voltaram a localização da arma, que no primeiro momento o autor afirmou ter jogado no mato, logo após efetuar os disparos.

Ocorre que após buscas e um novo depoimento do autor, a arma foi localizada dentro de uma panela de pressão enterrada no quintal da casa dele, tratando-se de um revólver calibre 38.

Quando questionado sobre as razões de ter uma arma, o indiciado revelou que havia encontrado o revólver em um lixão da cidade e o utilizava para sua segurança depois de ter sido vítima de agressão há tempos atrás, quando chegou, inclusive, a ser baleado por um desafeto, quase indo a óbito, sendo esta versão confirmada pela polícia.

A arma foi apreendida, estando o autor do crime preso após passar pela audiência de custódia, permanecendo encarcerado durante o processo.

 

Anterior BARRETOS: Força Tática prede dois homens e apreende 250 mil em cigarros contrabandeados
Next BARRETOS: Proprietário de imóvel registra queixa após inquilino se mudar e deixar dívidas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motociclista COLIDE com outro Motociclista que foge, não presta socorro e sofre fratura tornozelo

No Distrito Policial esteve a vítima R.G., 46 anos, morador na Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco, e ele noticiou que trafegava com sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, ano

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher e lhe tomar aparelho celular

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais prenderam pelo crime de violência doméstica o operador C.H.L.G., 49 anos, morador no bairro

Barretos

BARRETOS: Homem é detido com dinheiro e anotações de jogo do bicho

Policiais Civis de Barretos, entre eles, os investigadores Lucas e Luciano, apresentaram no Distrito Policial o autor A.P.A., 36 anos, morador no Jardim Califórnia, além de apresentarem também dezenas de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta