Polícia Civil de Barretos e Polícia Militar prendem indivíduos envolvidos em roubo à mão armada em posto de combustíveis
10 de março de 2023 617 Visualizações

Polícia Civil de Barretos e Polícia Militar prendem indivíduos envolvidos em roubo à mão armada em posto de combustíveis

O crime foi no dia 23 de Janeiro e as prisões foram realizadas em Barretos e Colômbia.
A Polícia Civil em Barretos, por intermédio de sua Delegacia de Investigações Gerais (DIG), apoiada pela DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), Delegacia de Polícia de Colômbia e pela Polícia Militar de Colômbia, esclareceu o caso e prendeu dois indivíduos suspeitos de participarem de um roubo em um posto de combustíveis.
De acordo com a polícia, na ocasião, os indivíduos se utilizaram de um veículo Toyota/Corolla, e quando chegaram ao posto, dois deles desembarcaram do veículo armados e anunciaram o assalto, rendendo o frentista e o representante do posto, sendo subtraído cerca de R$3.000,00 e um celular do frentista.
A partir de intensa troca de informações entre policiais civis e militares, foi possível identificar o veículo utilizado no crime e, a partir daí, seus ocupantes, momento em que, com a utilização de modernas ferramentas de investigação, o Delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, representou pela decretação das prisões temporárias dos três indivíduos, além de solicitar que fossem expedidos cinco Mandados de busca e apreensão, sendo tudo deferido pelo Poder Judiciário.
Na manhã de ontem, os policiais civis da DIG, DISE, Delegacia de Colômbia, apoiados por Policiais Militares também de Colômbia, saíram às ruas para cumprimento dos Mandados.
Desta forma, um indivíduo de 32 anos foi preso em Barretos, sendo que o veículo utilizado no crime foi localizado no imóvel em que ele reside, enquanto que em Colômbia, foi preso um homem de 23 anos e o terceiro permanece foragido.
As investigações prosseguem para apurar o envolvimento dos homens em outros roubos ocorridos na região e, de acordo com a polícia, eles responderão pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas.

Anterior Indivíduo é preso traficando crack próximo a uma creche/escola
Next BARRETOS:Casal é vítima de tentativa de homicídio no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operação da Força Tática e ROCAM resulta em prisão por tráfico e apreensões de drogas e dinheiro

Uma operação com as equipes da Força Tática, formadas pelo sargento Gilberto e cabos Araújo, Pereira, Vasconcelos, Fernandes e Ricardo, com o apoio da ROCAM, com os cabo Pires e

Policial

BARRETOS: Homem alega estar sendo ameaçado por familiares de mulher que ele cumprimentou

No Distrito Policial esteve um homem de 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, noticiando que no dia 20/09, ele trafegava com sua motocicleta pela Rua 28, e quando chegou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta