Pescadores são autuados por pescarem espécimes de tamanho inferior ao permitido
15 de março de 2023 228 Visualizações

Pescadores são autuados por pescarem espécimes de tamanho inferior ao permitido

A equipe de Policiais Militares Ambientais, com o capitão Gabriel e tenente R. Silva, efetuava patrulhamento pelo Rio Grande, momento em que abordaram duas pessoas praticando ato de pesca embarcada próximo a ponte que liga os municípios de Colômbia-SP/Planura-MG.
Após vistoria foi constatado que os pescadores haviam capturado diversos espécimes de pescado conhecido popularmente por Piau Tres Pintas, Pacu e Piauçu, todos abaixo da medida permitido por legislação, totalizando 6,25 kg.
Diante dos fatos foi elaborado o Auto de Infração Ambiental de multa simples no valor de R$2.125,00, por pescar espécimes com tamanho inferior ao permitido, sendo os peixes soltos no manancial, enquanto que as varas foram apreendidas e o barco e o motor de popa depositados com os autuados.

Anterior Barretos:Polícia detém indivíduo com simulacro de arma de fogo no centro da cidade
Next Barretos:Mulher registra queixa após ser ameaçada em frente à sua casa

Você pode gostar também

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

ATENÇÃO: Nível baixo do Rio Ribeirão Pitangueiras dificulta captação de água em Barretos

Devido ao longo tempo sem chuva no Estado a captação de água em Barretos pelo rio Ribeirão Pitangueiras está case comprometida e poderá prejudicar a captação de água no local.

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende traficante e apreende drogas, dinheiro e celular no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado I.R.S., 38 anos, morador na cidade de Guapiaçu, o qual foi surpreendido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta