BARRETOS: Policia Militar prende traficante e apreende drogas, dinheiro e celular no bairro Luís Spina
5 de março de 2019 1235 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende traficante e apreende drogas, dinheiro e celular no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado I.R.S., 38 anos, morador na cidade de Guapiaçu, o qual foi surpreendido comercializando entorpecentes no bairro Luís Spina.

De acordo com os Militares, eles realizavam patrulhamento no bairro Luís Spina, visando o combate ao comercio e consumo de drogas, ocasião em que passaram em frente à entrada do condomínio Mônaco, momento em que visualizaram vários indivíduos dentro de uma guarita abandonada, sendo do conhecimento dos policiais que aquele local é ponto de tráfico de drogas.

Assim que as viaturas se aproximaram, os indivíduos fugiram do interior da guarita, sendo feito o acompanhamento junto ao indiciado, que na medida em que corria, dispensava pelo caminho alguns pinos com cocaína.

Ao chegar a um determinado local, havia um barranco que impedia a viatura policial de continuar, e então o tenente Luiz Neto, desceu da viatura e foi a pé ao encalço do indiciado, até chegar em frente Ao condomínio Florenza, onde o indiciado caiu, sofrendo ferimentos no joelho, sendo alcançado.

Ocorre que no momento em que seria revistado o indiciado apresentou reação e foi em direção ao tenente Luiz Neto, vindo a entrar em luta corporal contra o policial, que conseguiu contê-lo e algemá-lo, dando-lhe voz de prisão.

Em seguida foi possível realizar a revistas e então forma localizados em posse do indiciado, sete pinos contendo cocaína, as quais estavam no interior de um saco de tecido verde, além da quantia de R$782.00 em notas diversas, sendo que parte deste valor estava no bolso da bermuda do indiciado e a outra parte no bolso da jaqueta.

Questionado sobre os fatos o indiciado afirmou que a droga ele havia comprado para consumo e que o dinheiro era proveniente de seu trabalho como instalador de balcão de refrigeração, afirmando que o total seria de, aproximadamente, R$400.00.

Também foi confessado pelo indiciado que ele já conta com passagens por tráfico e furtos, mas que agora é apenas usuário.

Um aparelho celular também foi localizado em seu poder e quando orientado a desbloquear o aparelho para que os policiais tivessem acesso a mensagens que poderiam estar relacionadas a prática de ilícitos, o indiciado se recusou a fazê-lo, e quando questionado se gostaria que alguém fosse avisado sobre a sua prisão, ele afirmou que sim, e no caso seria sua namorada porém, ele também se recusou a desbloquear o celular para que o número do celular dela fosse pesquisado.

Na delegacia o caso foi apresentado a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, a qual ratificou a prisão dada ao indiciado, determinando a apreensão da drogas, dinheiro e celular, determinando ainda que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo, no dia seguinte, ser apresentado no Fórum local, em Audiência de Custódia.

Anterior GUARACI: Autor de homicídio em Montes Claros é preso em Guaraci
Next BARRETOS: Comerciante é rendido e roubado por ladrões armados

Você pode gostar também

Policial

Estelionatário aplica golpe e vítima perde 29 mil na compra de veículo

Na delegacia esteve a vítima E.J.C., 58 anos, noticiando que ele visualizou em um site de compras o anúncio de uma caminhonete GM/S-10, cor preta, ano 2008, e então foi

Policial

REGIÃO: Pedreiro morre após ser agredido com garrafa quebrada

Vítima, de 27 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e passou por cirurgia, mas não resistiu. Segundo a PM, suspeito do crime fugiu do local do crime e motivação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta