17 de agosto de 2017 0 1202 Visualizações

Perturbação de sossego e ameaça

O ajudante geral D.M.S., 20 anos e sua mãe, senhora R.M.S., 38 anos, estiveram no Distrito Policial e ele informou que estava em sua residência, na Avenida Professor Fausto Lex, bairro América, quando seu vizinho, a quem ele identificou como “Geraldo”, estava com o som ligado em alto volume e ele então foi conversar pedindo para abaixar o volume do som, pois a vitima trabalha em uma empresa onde roda turno e não esta conseguindo descansar,mas não obteve êxito.

Cerca de 10 minutos depois o filho do vizinho, identificado como M.L., começou a chamar a vitima dizendo: “Desgraça sai aqui fora, eu que mando aqui, eu que pago as conta, seu vagabundo,pra mim te mandar para o cemitério é daqui para ali…”, e em seguida a vítima saiu até a rua e começou a discutir com “Geraldo” e seu filho, momento em que seu vizinho o empurrou e em seguida vieram dois vizinhos que separaram o vizinho da vitima, tendo a vítima se dirigido para sua casa.

A mãe da vítima informou que há cerca de 15 dias, ela pediu
para “Geraldo” abaixar o som que estava muito alto,  mas também não obteve êxito e que já teve que mudar da residência, pelo motivo do som alto, pois faz tratamento psiquiátrico e toma remédio controlado e não estava conseguindo descansar.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Fuga do local de acidente
Next Aposentado tem cartão furtado e saques indevidos em sua conta

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Comerciante é esfaqueado pelo irmão durante briga dentro de bar

Suspeito, de 38 anos, disse que agiu após ser agredido com soco que quebrou um dos dentes. Vítima, de 33 anos, passou por cirurgia e está internada no HC-UE com

Barretos

BARRETOS: Homem tem conta na rede social hackeada e vendas indevidas são feitas em seu nome

A vítima P.V.L.F., 30 anos, foi até a delegacia e informou que ele tentou acessar na internet a sua conta na rede social Instagran, e então constatou que não era

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta