Paulinho MacLaren planeja Barretos rápido e mais forte na Série A3 de 2019
19 de dezembro de 2018 741 Visualizações

Paulinho MacLaren planeja Barretos rápido e mais forte na Série A3 de 2019

O técnico Paulinho MacLaren definiu qual será a cara do Barretos na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Com as contratações que a diretoria fez, o treinador prepara um time rápido e com muita força, mas não descarta os chamados “medalhões” ao longo dos jogos.

MacLaren pretende usar os jogadores mais experientes de acordo com a necessidade de cada partida. Assim, vê que o Touro do Vale em 2019 vai ser melhor que o de 2018, quando ele também comandava a equipe.

– Vamos ter um time muito rápido e com muita força. Às vezes vamos precisar destes jogadores mais experientes, que poderá variar de início e fim de jogo. Para o ano de 2019, vem um pouco melhor do que o de 2018, mas vai depender da capacidade de transformar tudo está aqui – declarou.

Essa “cara” que o time vai criando se dá com as chegadas dos atletas ao estádio Fortaleza para treinar em preparação ao estadual. Assim, o treinador visa estar próximo ao ideal no primeiro amistoso, marcado para a próxima quarta-feira, em Barretos.

– Com a chegada dos jogadores vai dando uma cara [ao time], possibilitando trabalhar o modelo de jogo, visando o primeiro jogo treino, no dia 19, diante do Sertãozinho. Espero, gradativamente, tirar o melhor de cada um – disse.

Anterior Marco Aurélio manda soltar presos em 2ª instância, inclusive Lula
Next BARRETOS: Ladrões voltam a furtar em ponto de ônibus na Rua 22

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia recupera veículo roubado na residência de empresária no bairro Baroni

A Polícia Militar de Barretos localizou no KM 102+700 metros da Rodovia Assis Chateaubriand, o veículo Zafira, de propriedade de uma empresária, vítima de roubo em sua residência no bairro

Esporte

BARRETOS: BEC empata no jogo de estréia

    O jogo aconteceu na cidade  de Marília na casa do adversário, O Barretos Esporte Clube saiu perdendo 1 x 0, virou pra 2 x 1 e o Marília

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta