Para a Bandidagem, a casa caiu de novo! Operação Primavera em Bebedouro desestabilizando o tráfico de drogas.
28 de setembro de 2017 1204 Visualizações

Para a Bandidagem, a casa caiu de novo! Operação Primavera em Bebedouro desestabilizando o tráfico de drogas.

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, da Polícia Civil de Bebedouro, com apoio de policiais civis de diversas outras Delegacias de Polícia da região e também de guarnições táticas da Polícia Militar, realizou nesta manhã do dia 28/09/2017 em Bebedouro, uma intensa operação policial de combate ao tráfico de,  cumprindo  9 Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Temporária, expedidos pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Judicial.

O processo de investigação se iniciou 3 meses atrás, e desde então, em duas incursões separadas, sendo uma realizada pela Polícia Civil no ultimo dia 1º e outra realizada pela Polícia militar no ultimo dia 11, já teriam sido localizado e apreendido pelos agentes aproximadamente 2,6Kg de cocaína, 18g de crack e 1 Kg de maconha.

Nesta manhã, munidos dos respectivos mandados, os agentes das Polícias Civil e Militar saíram às ruas e prenderam pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas 6 homens e 2 mulheres que já vinham sendo monitorados e investigados, sendo que 2 outros homens já teriam sido presos no ultimo dia 1º em ação inicial da Polícia Civil.

Dentre objetos e documentos, também foram apreendidos  R$ 2.972,00 em dinheiro encontrado com parte dos investigados, um cartucho de munição do calibre .50 e também quatro automóveis.

Amanhã, 7 dos 8 presos deverão ser submetidos à audiência de custódia junto ao Poder Judiciário da própria comarca de Bebedouro, os mesmos foram autuados em flagrante. Nesse Assim, o Juiz de Direito competente poderá deliberar pela libertação de alguns ou de todos os investigados ou pela conversão das prisões em flagrante em decretos de Prisões Preventiva desses investigados. Com exceção de um, que foi preso em decorrência da expedição de Mandado de Prisão Temporária, não será submetido à audiência de custódia.

O nome escolhido para operação é uma alusão ao fato de que se trataria da primeira operação policial de médio ou grande porte realizada pela Polícia Civil na região na atual estação climática do ano..

O Delegado de Polícia Maurício Vieira Silva, responsável pelo caso e titular da DISE, explicara que as investigações apontaram e evidenciaram que essas 10 pessoas se vinculariam a 3 células criminosas distintas que vinham atuando sistematicamente na comercialização de drogas ilícitas.

Anterior BRASIL: Governo Temer é aprovado por 3% e reprovado por 77%, diz Ibope
Next Contrata-se! Confira as vagas que esperam por você para amanhã 29/09/2017

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Menores são detidos traficando drogas no bairro Dom Bosco

Após receberem denúncia de um senhor que preferiu não se identificar, informando que um indivíduo de pele negra e que trajava blusa de frio cinza, em companhia de um indivíduo

Policial

BARRETOS: Homem afirma ter sido ameaçado em bar no bairro Henriqueta

A vítima C.R.D., 51 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ele frequenta um bar situado a Avenida 39, bairro Henriqueta, e que há cerca de dois meses atrás ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta