18 de dezembro de 2019 0 478 Visualizações

OLÍMPIA: Servente é preso por descumprir Medida Protetiva

Policiais Militares da cidade de Olímpia, subtenente Queiroz e cabo Adaor, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o indiciado V.J.M.B., servente, 33 anos, morador no Jardim Alvorada, cidade de Olímpia.

Em relato os policiais informaram que foram acionados por duas vezes a comparecerem até a Rua José Sotero, onde mantiveram contato com a vítima L.C.C., 33 anos, operadora de caixa, a qual informou que o indiciado é seu ex-marido e ele havia estado naquele local descumprindo Medidas Protetivas de Urgência, bem como lhe teria ameaçado, assim como o seu pai e seu atual namorado.

Nas duas ocasiões que os policiais chegaram ao local, o indiciado não mais ali estava, sendo feito patrulhamento na região, sem êxito. 

Momentos depois os policiais foram acionados pela terceira vez e então conseguiram deter o indiciado sobre sua motocicleta em frente ao imóvel da vítima.

Ele recebeu voz de prisão e na delegacia de Barretos a ocorrência foi registrada pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, ratificada a prisão, sendo o indiciado recolhido provisoriamente a cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Polícia apreende máquinas caça níqueis e prende procurado pela Justiça
Next OLÍMPIA: Servente é preso por descumprir Medida Protetiva

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS:Motorista embriagado sobe em canteiro e bate em poste

O indiciado J.A.R., 61 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Severínia, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a atender a

Barretos

Barretos:Policia Militar detém suspeito e apreende objetos

O investigado L.C.O.S., 42 anos, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, tendo os policiais informado que, solicitação do COPOM, eles deslocaram até a cozinha do Instituto Federal para averiguar

Barretos

BARRETOS: Blitz da Lei Seca autua 22 motoristas

Fiscalização foi realizada entre a noite de sábado (18) e a madrugada deste domingo (19) – 371 veículos foram fiscalizados Bebida alcoólica e direção não se combinam. Algumas pessoas, porém,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta