Barretos:Policia Militar detém suspeito e apreende objetos
2 de março de 2023 299 Visualizações

Barretos:Policia Militar detém suspeito e apreende objetos

O investigado L.C.O.S., 42 anos, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, tendo os policiais informado que, solicitação do COPOM, eles deslocaram até a cozinha do Instituto Federal para averiguar barulho no local.
Chegando lá a equipe surpreendeu o investigado mexendo no quadro de energia elétrica, que estava com alguns fios soltos, sendo necessário pular o alambrado do local para detê-lo.
Indagado sobre o que ele estaria fazendo lá, o homem respondeu que estaria retirando o fio que estava na caixa de força e ao ser perguntado como entrou no local, ele respondeu que passou por um buraco no alambrado, porém, tal buraco não foi localizado.
Foi necessário o uso de algemas devido fundado receio de fuga, sendo o investigado levado para a delegacia juntamente com os fios encontrados no quadro de força, e então ele relatou que vive andando pelas ruas recolhendo sucatas descartadas por populares para vender.
Na ocasião, ele passou pelo Ecoponto do bairro Christiano Carvalho e encontrou uma peça de cobre em meio aos entulhos e logo após adentrou a um imóvel abandonado através de um buraco no alambrado a fim de encontrar mais sucatas e lá encontrou no chão um pedaço de cabo de energia elétrica, e por lá iria dormir, porém, chegaram os policiais e o abordou com os objetos em suas mãos.
O imóvel encontra-se desocupado, sem mobília e com urna abertura no alambrado que circunda o imóvel, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Tres pessoas ficam feridas em acidente entre duas motos no centro da cidade
Next Polícia Ambiental aborda e multa homens que pescavam ilegalmente

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

Homem recebe auxílio de R$ 600,00, gasta tudo em motel e ainda furta TV

Um homem de 30 anos, identificado como E.W.R., morador na Cohab II, em Olímpia, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, depois de ter sido flagrado carregando em um lençol

Policial

BARRETOS: Acidente com caminhonete deixa motociclista com fratura exposta

O cruzamento perigoso e sem sinalização das Ruas Maiba Tomé e Mariano Dias foi o palco de mais um acidente grave, sendo as mesma de grande movimento. Uma caminhonete que seguia pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta