OLÍMPIA: Professora se mata na rodovia perto de Ibitu
A professora Carla Fabiano Marreto, 33 anos, moradora no Jardim Paulista em Olímpia, cometeu suicídio nas proximidades do trevo de Ibitu no final da noite desta segunda-feira (27).
Segundo as primeiras informações que recebemos já na madrugada desta terça-feira (28), a professora teria até o local no carro dela, um veículo VW Gol de cor prata. Ao chegar na longa descida antes do trevo do distrito de Ibitu, ela parou o carro, trancou e foi a pé na pista onde se jogou debaixo de um veículo.
Após atropelar a professora, o condutor do veículo, não se sabe se um carro de passeio ou caminhão, que fugiu do local talvez assustado com o ocorrido. Pode ser que o motorista se apresente em outra cidade da região.
Ao chegar a notícia da morte da professora em Olímpia o CGP Subtenente Queiroz e o Cabo Anderson foram até o local e confirmaram que o carro é mesmo o da professora Carla. Um irmão dela foi avisado e foi até o local para tentar o reconhecimento do corpo mas diante do estado, consta que ele não conseguiu fazer o reconhecimento. A Polícia Técnico-Científica é aguardada no local para liberar o corpo da professora que ainda está nas margens da rodovia.
Deduz-se que ela tenha tomada essa lamentável decisão por conta do ocorrido na manhã desta segunda-feira(27) quando ela acabou presa em flagrante pela PM de Olímpia após ser flagrada por uma funcionária tentando furtar produtos em um supermercado. Levada para a delegacia de Olímpia ela foi autuada mas pagou a fiança de R$ 1 mil reais e foi liberada para responder o processo em liberdade.
Fonte: Olímpia24h
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Motorista alcoolizado é detido após acidente de trânsito
Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Hial e soldado Tofoli, apresentaram na delegacia de Barretos o motorista D.S.S., 40 anos, sendo informado que os policiais foram acionados a comparecerem
OLÍMPIA: HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO – Casal é encontrado morto em quarto de Resort
Por vola das 16 horas deste domingo, 06, os corpos de um casal de funcionários do Olimpia Park Resort, foram encontrados no terceiro andar de uma das torres do conjunto recém inaugurado em Olímpia. Segundo as primeiras informações a descoberta
OLÍMPIA: Homem é preso após quebrar objetos e ameaçar funcionários na UPA
O operador de máquinas T.P.R.B., morador na cidade de Olímpia, foi preso por Policiais Militares depois de ter provocado danos contra o patrimônio público na UPA daquela cidade. Segundo informações,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.