BARRETOS: Tio apreende maconha e cocaína com sobrinho e entrega droga para policia
28 de agosto de 2018 1207 Visualizações

BARRETOS: Tio apreende maconha e cocaína com sobrinho e entrega droga para policia

Os Policiais Militares, cabos Medeiros e Franceschini, estiveram no Plantão Policial noticiando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua João Nogueira, bairro Fortaleza, para atuarem em uma ocorrência de desentendimento familiar.

No local, o denunciante A.M.S., 37 anos, autônomo, revelou que há algum tempo vem percebendo que seu sobrinho, V.A.S.B., 14 anos, tem se comportado de forma estranha, com horários e hábitos diferenciados.

Na tarde daquele dia, enquanto o menor “soltava pipa” o tio o abordou e conseguiu apoderar-se de um embrulho que estava no bolso da bermuda do adolescente que se evadiu do local, sendo desconhecido seu atual paradeiro.

Após perceber que o conteúdo do referido embrulho se tratava de drogas, o denunciante fez a entrega desse material aos policiais, que após examinarem, contabilizaram dez eppendorfs com cocaína, um papelote com maconha e uma porção solta de maconha.

O denunciante acompanhou os policiais até a delegacia por ocasião da apresentação das drogas, sendo determinada a apreensão da cocaína e maconha, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/08/2018
Next OLÍMPIA: Professora se mata na rodovia perto de Ibitu

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Assaltante atira contra pai que tentava tirar filho de carro durante roubo

Tiro passou raspando à cabeça da vítima e acertou parede de casa na manhã desta quarta (8), no Planalto Verde, em Ribeirão Preto Por pouco, um assalto na manhã desta

Barretos

BARRETOS: Mulher perde quase mil reais ao tentar contrair empréstimo

Moradora no Jardim Anastácio, a senhora S.B.R., 54 anos, foi até a delegacia e noticiou que manteve contato com uma empresa, solicitando um empréstimo no valor de R$7.000.00, conforme contrato

Barretos

Barretos:Ladrão arromba residência e furta dinheiro, perfumes e outros objetos

Moradora na Rua 42, bairro Baroni, a vítima G.S.R., 20 anos, foi até a delegacia e relatou que foi vítima de furto, informando que saiu de sua casa e ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta