OLÍMPIA: Homem é preso após quebrar objetos e ameaçar funcionários na UPA
31 de dezembro de 2019 813 Visualizações

OLÍMPIA: Homem é preso após quebrar objetos e ameaçar funcionários na UPA

O operador de máquinas T.P.R.B., morador na cidade de Olímpia, foi preso por Policiais Militares depois de ter provocado danos contra o patrimônio público na UPA daquela cidade.

Segundo informações, os Policiais Militares, cabo Eneilson e soldado Andrioli, foram acionados, via Copom, para atenderem a uma ocorrência na UPA, pois havia um homem totalmente descontrolado naquele local, “quebrando tudo”.

Assim que os policiais lá chegaram, encontraram com o T.P.R.B., que naquele momento se encontrava calmo, sentado em uma cadeira na sala de sutura, com o braço lesionado.

Logo os policiais observaram que uma porta estava com o vidro quebrado, uma porta de madeira estava com afundamento, típico de soco, uma porta de metal estava danificada e havia sangue do próprio indiciado pelo chão, que se cortou ao quebrar o vidro da porta.

Os policiais questionaram os funcionários sobre o que havia ocorrido e eles informaram que o indiciado estava no local acompanhando a mãe que estava passando por atendimento para ser transferida para a Santa Casa, estando sendo aguardado o transporte, estando à paciente estabilizada e sem risco momentâneo, porém, o indiciado estava muito desesperado, ansioso pela rápida transferência e, em ato de desespero, praticou tais condutas, vindo ainda a ameaçar as enfermeiras e médicos ali presentes, dizendo que se algo de pior ocorresse com sua mãe, ele iria atrás deles, porém, nenhum destes ameaçados quiseram comparecer ao Plantão Policial, sendo apenas qualificados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia de Barretos, o caso foi apresentado à delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que ratificou a prisão dada ao operador de máquinas e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi devidamente apresentada, sendo ele colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior BARRETOS: Mulheres são abordadas por ladrões armados que roubaram moto e celular e dinheiro e outros objetos
Next BARRETOS: Vendedor desmaia após ladrão lhe aplicar “gravata” e furtar seu celular

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Amigos são agredidos e tem veículo danificado na Região dos Lagos

No Plantão Policial estiveram às vítimas E.R.S., 26 anos, operador de máquinas, morador no bairro Christiano Carvalho e a professora A.R.S., 30 anos, moradora no bairro Alvorada, e eles relataram

Policial

BARRETOS :Homem registra queixa por difamação em publicação no Facebook

Morador no bairro San Diego, um homem de 31 anos, informou na delegacia que durante um determinado período ele foi proprietário de um Canil e na ocasião ele vendia cães,

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende mulher traficando drogas no bairro Luís Spina

A indiciada T.M.M., 18 anos, moradora no bairro Luís Spina, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Brito e Andrea Ribeiro, em seu apartamento, pelo crime de tráfico de drogas. Informaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta