OLÍMPIA: Procurado pela Justiça é preso com drogas
8 de outubro de 2022 443 Visualizações

OLÍMPIA: Procurado pela Justiça é preso com drogas

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Fábio e soldado Henrique, apresentaram na delegacia de Barretos o D.J.S.S., 23 anos, em razão de o mesmo ter sido surpreendido na posse de maconha, estando ainda com Mandado de Prisão pela prática de Roubo.

De acordo com os Militares, eles estavam em patrulhamento, ocasião em que foram acionados a atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito, momento em que avistaram o autor na calçada, em frente à casa dele.

Ocorre que os policiais tinham conhecimento que contra o mesmo havia um Mandado de prisão, e então, com o apoio de uma outra viatura, os policiais efetuaram a abordagem, dando a ele voz de prisão, porém durante a abordagem os policiais sentiram forte odor de maconha, sendo o indiciado questionado se havia entorpecente no interior de sua casa, tendo ele autorizado a entrada da equipe no imóvel.

Em vistoria acompanhada pela irmã do indiciado, os Militares encontraram dentro uma sacolinha plástica, uma porção de maconha.

O indiciado não ofereceu resistência e na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo confirmada a existência do Mandado de prisão e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam diversos objetos de valor em residência no bairro São Francisco
Next BARRETOS: Polícia detém suspeito de furto e apreende objetos

Você pode gostar também

Policial

DEU PAU: Troca entre carro e moto termina em apropriação indébita e lesão corporal

No Distrito Policial esteve o instalador L.A.E., 33 anos, noticiando que comprou um carro em uma garagem próxima ao bairro Zequinha Amêndola, e no negócio ele deu uma moto em

Policial

REGIÃO: Motorista morre após bater furgão na traseira de caminhão

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (2) na Rodovia Abrão Assed. Vítima de Mococa (SP) ficou presa nas ferragens. Causas da colisão não foram identificadas. Um homem morreu na tarde

Policial

BARRETOS:Pai denúncia filho após surpreendê-lo com maconha

Os Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito, estiveram no Plantão Policial informando que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até Rua 34, para atenderem a uma ocorrência onde,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta