OLÍMPIA: Policia Militar localiza drogas e prende dois homens traficando cocaína e crack
21 de janeiro de 2020 837 Visualizações

OLÍMPIA: Policia Militar localiza drogas e prende dois homens traficando cocaína e crack

Dois homens, identificados como R.J.A.L., 27 anos, servente, morador no bairro Harmonia, em Olímpia e J.V.B., 18 anos, marceneiro, morador no bairro São José, também em Olímpia, foram presos por Policiais Militares daquela cidade, praticando o tráfico de drogas na Vila Hípica.

Segundo consta, estiveram no Plantão Policial de Barretos os Militares, cabo Mazer e soldado Dameto, e eles informaram que receberam denúncia anônima de que havia duas pessoas embalando drogas em uma uma área rural próxima a Vila Hípica.

Desta forma os Militares organizaram uma operação com apoio de outras viaturas e então se dirigiram ao local.

Assim que chegaram os Militares avistaram os indiciados sentados embaixo de uma mangueira, e eles estavam manipulando algo, porém, assim que perceberem as viaturas, ambos tentaram evadir-se, sendo o R.J.A.L., detido no local, enquanto o J.V.B. saiu correndo. 

Foi feito o acompanhamento junto a ele, que atravessou um córrego existente nas proximidades e saiu no bairro Cohab III, sendo que enquanto procuravam por ele, os policiais receberam informação que o mesmo havia sido visto entrando em um automóvel Gol, branco, pertencente a mãe de um indivíduo chamado “Richard”, que está preso por tráfico de drogas. 

Ocorre que os Militares Já tinham conhecimento que a mãe de “Richard” reside na Rua Saída Ocanha, bairro São José e foram até este local, onde conseguiram abordar o automóvel que realmente era dirigido pela citada pessoa, estando o J.V.B., no banco de passageiro.

Em revista junto ao indiciado os policiais encontraram a quantia de R$27.00, e em seguida retornaram ao local onde eles foram vistos manipulando algo, ocasião em que constataram que os objetos que estavam sendo manipulados pelos indiciados tratavam-se de duzentos e
dez pinos com cocaína que estavam divididos em vários invólucros plásticos.
Próxima a mangueira onde os indiciados estavam, os policiais encontraram também um saco plástico com 100 pinos vazios.

Foi solicitado apoio da Equipe do Canil de Barretos e então foi localizada, nas imediações, uma sacola plástica contendo mais cento e oitenta e dois pinos e oito trouxinhas plásticas com cocaína, além de duzentas porções de crack já embaladas em trouxinhas plásticas unidas em tiras e uma caixinha com cinco lâminas de barbear. 

Foi dada voz de prisão aos dois homens e eles foram trazidos junto com as drogas e dinheiro para a delegacia de Barretos, onde o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, ratificado as prisões e determinado que os dois homens fossem levados para a cadeia da cidade de Colina, devendo eles depois ser apresentados em Audiência de Custódia.

Toda a droga, dinheiro e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

Anterior SISU: inscrições são abertas com prazo estendido; estudantes relataram lentidão em site
Next BARRETOS: Ladrão furta residência, consome alimentos, defeca no imóvel, se limpa com a cueca e a joga na cama da vítima

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Em tratamento de saúde, homem é preso traficando drogas

O indiciado T.L.S., 27 anos, morador no centro da cidade de Pontal, foi preso pelos Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que o surpreenderam

Policial

REGIÃO: Grupo que decapitou 5 presos na Penitenciária 2 de Serra Azul é condenado

Grupo matou e decapitou 5 presos da Penitenciária 2 de Serra Azul; penas são as mais altas já aplicadas na comarca de Ribeirão Após dois dias de julgamento, o 1º

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta