OLÍMPIA: Pedreiro morre após queda de muro na região central
Um grave acidente agora há acabou matando um trabalhador da construção civil de Olímpia.
Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17, uma queda de muro na avenida Dr. Andrade e Silva, em um obra que está sendo realizada nas proximidades da rotatória do Recinto do Folclore. A vítima fatal é Paulo Henrique da Silva Teiga, 32 anos. Ele nasceu em Barretos mas morava e trabalhava em Olímpia.
Pelo que apuramos um muro está sendo construído no local, paralelo a outra casa, e com as chuvas dos últimos dias, provavelmente houve infiltração o que acabou provocando o acidente e surpreendendo os trabalhadores que estavam no local. No momento do acidente estavam o pedreiro e mais três pessoas. Quando o muro caiu, três conseguiram correr, mas o pedreiro teria escorregado no barro e o muro caiu sobre ele.
O Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para o local. As equipes de prontidão comandadas pelo Sargento Arantes e Sargento Marcos. No Caminhão Auto Bomba (AB) foram os Bombeiros Sargento Arantes, Soldado Pedro e Soldado Garcia. Já na Unidade de Resgate (UR) foram os Bombeiros Sargento Marcos, Soldado Fabia e BPM Neto.
Com a chegada dos socorristas no local consta que a vítima estava sob o muro caído. Foi feita a manobra de retirada rápida dos escombros e a vítima foi levada para a UPA24horas com ferimentos graves e possível esmagamento de tórax.
Segundo o apurado, mesmo com o socorro rápido, instantes depois, quando era atendido na UPA 24horas, a vítima não resistiu e acabou morrendo.
Fonte: Olímpia24H
Você pode gostar também
BARRETOS: Menor é detido com moto de leilão na Rua 26
O adolescente D.C.S.A.M., 15 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabo Alex e soldado Girardi, os quais também apresentaram uma motocicleta Honda Titan
BARRETOS: Desempregado é preso na Praça Bom Jesus
O desempregado A.A.N.F., 19 anos, morador no Conjunto Luís Spina, foi preso pelos Militares, tenente Rodrigo Luiz e soldado Pereira, que o abordaram na Praça do Bom Jesus, após tê-lo
BARRETOS: Furto em residência no bairro Cecap
O construtor P.H.L., 48 anos, morador na Rua Cecap 5, esteve na delegacia e informou que se ausentou de sua casa no último final de semana, vindo a retornar somente
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.