BARRETOS:  Desempregado é preso na Praça Bom Jesus
14 de fevereiro de 2020 376 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso na Praça Bom Jesus

O desempregado A.A.N.F., 19 anos, morador no Conjunto Luís Spina, foi preso pelos Militares, tenente Rodrigo Luiz e soldado Pereira, que o abordaram na Praça do Bom Jesus, após tê-lo visualizado em atitudes suspeitas.

Em revista junto a ele os policiais nada encontraram, porém, por meio de pesquisa junto ao sistema, ficou constatado que ele se encontrava na condição de “Procurado”, havendo contra sua pessoa um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Barretos.

Na delegacia, após a confirmação do referido Mandado, a prisão foi ratificada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Operação policial prende homem vendendo crack no Conjunto José Faleiros
Next BARRETOS: Garoto furta bicicleta em estacionamento

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Casal é preso por suspeita de esfaquear e matar morador de rua

GCM diz que suspeitos e vítima estavam embriagados e foram retirados da rodoviária porque incomodavam passageiros. Motivação do crime não foi esclarecida. Um casal foi preso por suspeita de matar

Barretos

MORTES EM BARRETOS HOJE 18/09/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO Mitsuo Takahashi 18/set 70 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta