OLÍMPIA: Parques aquáticos funcionarão no Natal e Ano Novo, diz prefeitura
23 de dezembro de 2020 451 Visualizações

OLÍMPIA: Parques aquáticos funcionarão no Natal e Ano Novo, diz prefeitura

Decisão é contrária ao recomendado pelo governo de São Paulo nesta terça-feira (22). Município informou que parques funcionarão com 40% da ocupação total.

A Prefeitura de Olímpia (SP) informou que, em cumprimento às restrições anunciadas pelo governo de São Paulo nesta terça-feira (22), regulamentará novas medidas de funcionamento das atividades econômicas.

De acordo com o Executivo, nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1°, 2 e 3 de janeiro, a hotelaria terá a capacidade reduzida de 75% para 50%. Já os parques aquáticos e atrativos operarão com 40% do público total.

Durante os mesmos dias, restaurantes, bares e lanchonetes estão autorizados a funcionar apenas para delivery. As demais atividades não essenciais devem suspender o atendimento presencial, como lojas, concessionárias, escritórios, academias, salões de beleza e estabelecimentos de eventos culturais.

Farmácias, mercados, padarias, postos de combustíveis e lavanderias estão liberados. As restrições são válidas somente para as datas específicas, sendo que, nos demais dias, o funcionamento pode ocorrer dentro das regras que já estão vigentes. O decreto municipal com as novas regras será publicado nesta quarta-feira (23).

Rio Preto
São José do Rio Preto (SP) fará uma reunião nesta quarta-feira (22) para decidir se um novo decreto será publicado. Contudo, o município optou por seguir as restrições adotadas pelo governo do estado de São Paulo.

“Nós vamos seguir a recomendação do Plano São Paulo. São medidas importantes para conter o avanço da doença nos próximos meses. A conscientização da população é o principal. Precisamos proteger quem mais amamos”, afirma a gerente da Vigilância Epidemiológica, Andreia Negri.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/12/2020
Next Polícia Civil de Barretos prende autor de roubo a posto de combustíveis

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Casal é preso com drogas, dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas

Os Militares, cabos Brito e Paulino, realizavam patrulhamento, ocasião em que receberam denúncia, via fone 190, que um casal estaria embalando drogas em uma residência, ocasião em que foi solicitado

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados aprova auxílio gás para famílias carentes

Matéria segue para sanção presidencial A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (27) a proposta que cria o Programa Gás para os Brasileiros, o chamado auxílio gás. A medida vai

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia prende fiscal que furtava produtos de mercado

Homem de 47 anos foi flagrado por sistema de monitoramento cometendo furto no próprio local de trabalho Um homem de 47 anos foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (26)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta