OLÍMPIA: Mulher joga álcool no corpo do ex-marido e ateia fogo
A equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionada para atender uma ocorrência onde, segundo relatado, uma mulher teria jogado álcool no corpo do ex-marido e em seguida ateou fogo.
Imediatamente a equipe chegou ao local denunciado e encontraram a vítima Eraldo Aparecido de Lima, 34 anos, o qual foi estabilizado e levado urgentemente para a UPA da cidade, onde, segundo informações, ele deu entrada com 50% do corpo com queimaduras de primeiro e segundo graus e em estado grave.
Também foi divulgado que a própria vítima teria relatado que ele estava sentado em frente à sua casa, quando foi surpreendido pela chegada de sua ex-mulher, que jogou o álcool em seu corpo e em seguida ateou o fogo, tendo ele saído correndo com o corpo em chamas, buscando ajuda em uma residência próxima.
Foram feitas diligencias a fim de localizar a autora e após alguns minutos, a mulher, identificada como “Nicoly” foi encontrada em frente a uma Casa Abrigo, próximo do local onde ocorreu o crime.
Indagada sobre os fatos a mulher confessou o crime, mas não disse as razões, sendo dada a ela voz de prisão em flagrante, por Tentativa de Homicídio Doloso, ou seja; com a intenção de matar, sendo ela levada para a delegacia de Olímpia, sendo depois levada para a cadeia feminina da cidade de Bebedouro, onde ficou presa.
A vítima, que apresentava queimaduras no tórax, abdome, braços, antebraços, rosto e pescoço, foi transferida para Barretos onde deu entrada na Santa Casa, permanecendo internada em estado grave.
Você pode gostar também
BARRETOS: Comerciante é assaltada em sua banca de revista no bairro Fortaleza
No Plantão Policial esteve a comerciante S.T.I., 48 anos, moradora no bairro Marieta, e ela noticiou ser proprietária de uma banca de revistas instalada a Rua 20, bairro Fortaleza. Ainda
BARRETOS: Menor é detido com moto de leilão na Rua 26
O adolescente D.C.S.A.M., 15 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabo Alex e soldado Girardi, os quais também apresentaram uma motocicleta Honda Titan
BARRETOS: Jovem alega ter sido agredida pelo tio no bairro Gomes
A vítima M.E.L.P., 20 anos, foi até a delegacia e relatou que ela estava na casa de sua mãe, na Rua da Primavera, bairro Gomes, local onde está passando férias
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.