BARRETOS: Comerciante é assaltada em sua banca de revista no bairro Fortaleza
17 de janeiro de 2018 1108 Visualizações

BARRETOS: Comerciante é assaltada em sua banca de revista no bairro Fortaleza

No Plantão Policial esteve a comerciante S.T.I., 48 anos, moradora no bairro Marieta, e ela noticiou ser proprietária de uma banca de revistas instalada a Rua 20, bairro Fortaleza.

Ainda segundo relato da vítima, por volta das 15h30, ela se encontrava em sua banca de revistas quando por lá chegou um indivíduo, aparentando 28 anos de idade, trajando camiseta branca com faixa verde, calça jeans, e boné vermelho.

O indivíduo então disse a comerciante que ela deveria entregar a ele o dinheiro que havia no caixa, mas a vítima não acreditou, vindo a pensar que se tratava de uma brincadeira.

O ladrão então mostrou a ela uma faca e então, temerosa, a vítima entregou a ele a quantia de R$80.00 em dinheiro.

Em seguida o ladrão ordenou que a vítima lhe entregasse o aparelho celular, mas assustada com a situação a vítima informou que não estava com o celular, pensando que havia deixado o aparelho em casa.

O ladrão levou a vítima para uma cozinha existente nos fundos do seu estabelecimento comercial e a trancou naquele local, e neste interim ele encontrou o celular da vítima, que estava sobre o balcão.

A vítima esperou o ladrão deixar o local e em seguida saiu pelos fundos, informando não saber se ele furtou mais alguma coisa do local.

Câmeras de monitoramento flagraram a ação do ladrão e as imagens serão disponibilizadas a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Equipe do Canil localiza mais dois tijolos de maconha em sitio nas Contendas
Next EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 18/01/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Henriqueta

O mecânico A.M.S., 34 anos, esteve na delegacia e noticiou que reside em uma casa situada a Rua 11 de Agosto, bairro Henriqueta, e o imóvel veio a ser invadido

Barretos

BARRETOS: Ladrão armado com facão rouba advogadas em escritório

Três mulheres, identificadas como M.C.M., 38 anos, M.V.S., 26 anos e L.N.C.B., 26 anos, foram apresentadas na delegacia pelos Militares, cabos Rivelino e Teles, sendo informado que as três são

Policial

Acidente entre carro e moto na Via Conselheiro Antônio Prado

Na delegacia esteve o J.A.R.C.J., 41 anos, informando que ele trafegava com a motocicleta Honda CG 125, vermelha, ano 2006, pela via Conselheiro Antônio Prado, perfazendo o sentido Batalhão da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta