OLÍMPIA: Homem é preso com mais de 10 quilos de drogas entre maconha e cocaína
27 de agosto de 2022 392 Visualizações

OLÍMPIA: Homem é preso com mais de 10 quilos de drogas entre maconha e cocaína

Um homem de 37 anos, morador na cidade de Olímpia, identificado como R.C.S., foi preso com mais de 10 quilos de drogas entre maconha e cocaína, sendo relatado pelos Policiais Militares, Barbosa e Andrioli, que eles receberam denúncia informando que o indiciado, vulgo “Digão” e seu genro, identificado como G.A.A., 25 anos, iriam receber uma grande quantidade de drogas e que iriam enterrá-las no quintal da casa do G.A.A.

Foi solicitado o apoio de outra viatura, e os policiais foram para o local dos fatos, no bairro Santa Efigênia, e quando a equipe se aproximava do imóvel denunciado, avistaram “Digão”, que já conhecido nos meios policiais por diversos crimes, de costas, com algo na mão, que aparentava ser um tijolo de maconha.

Próximas a ele estavam as testemunhas N.P.V.S., mulher, 20 anos e L.M.G., mulher, 20 anos, e quando elas viram a viatura, gritaram: “Polícia, corre!”, ocasião em que “Digão” soltou o que estava na mão e correu para o corredor do imóvel, onde estava seu genro.

As duas mulheres entraram na frente da equipe, impedindo o acesso ao
imóvel, porém foram afastadas e a equipe foi ao encalço dos dois, que pularam o muro, deixando um saco que se abriu e dele caíram vários tijolos de maconha.

Cada um dos dois tomou uma direção e a equipe acompanhou “Digão”, que foi alcançado e abordado, mas em revista pessoal, nada em seu poder foi encontrado.

De pronto, os policiais retornaram ao local e identificaram que na hora de fuga eles dispensaram, ainda no quintal da casa, aproximadamente 9,700 KG, de maconha que estava dividida em vários tijolos e uma bolsa com nove porções de cocaína, pesando aproximadamente 550 gramas.

Também próximo ao local foi encontrada uma balança de precisão, dois celulares, duas facas e vários saquinhos utilizados para acondicionar drogas.

Foi dada voz de prisão a “Digão” e na delegacia ele confirmou a propriedade do entorpecente, ocasião em que sua prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

O investigado G.A.A., não foi localizado, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior OLÍMPIA: Mulher joga álcool no corpo do ex-marido e ateia fogo
Next BARRETOS: Indivíduo é preso ao tentar furtar corrente de ouro na festa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta celular e dinheiro em residência no Jardim Soares e esquece boné no local

A vítima G.P.C., auxiliar de escritório, 46 anos, morador na Avenida José Bampa, Jardim Soares, esteve no Distrito Policial e relatou que pela manhã, por volta das 7horas, dirigiu-se até

Policial

BARRETOS: Mulher esquece bolsa em loja e ladrão gasta quase 8 mil com seu cartão de crédito

A vítima M.E.K.T., mulher, 54 anos, moradora no bairro América, noticiou no Plantão Policial que ela foi até uma loja de celulares na Avenida 7, ocasião em que lá ela

Policial

BARRETOS: Policia apreende aparelho de televisão que investigado afirmou ter encontrado na rua

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabo Marcelo e soldado Borges, apresentando o investigado M.A.S., 27 anos, desempregado, morador na Rua 50, bem como também se fez presente o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta