OLÍMPIA:  Morre caminhoneiro vítima do acidente na SP-425
20 de agosto de 2020 1809 Visualizações

OLÍMPIA: Morre caminhoneiro vítima do acidente na SP-425

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 20, o motorista do caminhão, Paulo Cesar Claudio, 41 anos, que se envolveu no acidente ontem no final da tarde, provocado por um incêndio gigante nas margens da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425.

No acidente ocorrido ontem a tarde na SP-425, rodovia Assis Chateaubriand, no trevo da Usina Cruz Alta, se envolveram três caminhões e em um deles estava Paulo Cesar que sofreu ferimentos graves nas pernas com risco até de amputação de uma delas.

Socorrido as pressas pela equipe do SAMU, Fernando e Diane, Paulo Cesar foi levado para a UPA24horas de Olímpia, e devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a a Santa Casa de Olímpia onde passaria por cirurgia emergencial.

E foi durante a cirurgia que Paulo Cesar teria sofrido uma Parada Cardiorrespiratória, não resistiu e acabou morrendo.

O corpo de Paulo Cesar deve ser transladado nesta quinta-feira para a cidade de Santa Fé do Sul onde deverá ser velado rapidamente e depois sepultado.

A outra vítima do acidente é outro caminhoneiro, P.B.C, 27 anos, morador de Rio Preto, que conduzia uma carreta. P.B.C. sofreu queimaduras de 1º e 2º graus tendo aproximadamente 40% do seu corpo queimado. Ele foi socorrido por uma ambulância branca que retornava de Rio Preto naquele momento, e para agilizar os trabalhos no local, apoiou e socorreu a vítima. Apesar dos ferimentos e queimaduras P.B.C. não corre risco de morte.

 

Fonte: Olímpia24H

Anterior Em pleno inverno, Ribeirão Preto, Franca e Barretos registram temperaturas mais altas do ano
Next Live “Barretos pra sempre” confirma mais sertanejos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton, cabo Diógenes e soldado Vieira, apresentaram preso na delegacia o desempregado I.R.S., 20 anos, morador no bairro Nadir Kenan, sob acusação de tráfico

Últimas Notícias

GUAÍRA: Força Tática prende dois homens em motel e apreende quase meio quilo de cocaína pura

Policiais Militares da Força Tática de Barretos, sargentos Roberto e Uewerton, cabos Mattos, Da Silva, Domingues e soldado Garcia, informaram no Plantão Policial que eles obtiveram informações de uma pessoa

Últimas Notícias

REGIÃO: Discussão por causa de obra termina em facadas

O pedreiro E.A.F., 44, foi esfaqueado no abdômen, na tarde desta terça-feira, em uma residência na Vila Diniz, em Rio Preto, onde trabalhava em uma obra. Segundo a PM, a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta