BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico de drogas no bairro Derby Clube
19 de fevereiro de 2019 1097 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton, cabo Diógenes e soldado Vieira, apresentaram preso na delegacia o desempregado I.R.S., 20 anos, morador no bairro Nadir Kenan, sob acusação de tráfico de drogas, além de ele estar na condição de “Procurado” pela Justiça.

Segundo consta, uma pessoa que não quis se identificar, esteve no Batalhão da Policia Militar denunciando que o indiciado, em companhia de outra pessoa, recebera uma grande quantidade de drogas na Rua 11 de Agosto, em frente a um “Postinho de saúde” do bairro Derby Clube, e que o carro do indiciado, um veículo Gol, estaria estacionado em frente ao “Postinho de saúde”, sendo ainda informado que ele se encontrava foragido da Justiça.

Diante destas informações foi solicitado o apoio dos Militares, Tenente Luiz Neto, sargento Matias, cabos Santana e Ederson, além dos soldados Pereira, Juarez e Garcia, mais os cães Hector e Stark, e as equipes foram até o bairro Derby Clube, onde visualizaram no local apontado na denúncia o indiciado conversando com uma mulher, sendo ambos abordados, porém, como nada de ilícito foi encontrado em posse da mulher, ela foi liberada no local.

Questionado sobre a droga que estava para chegar o indiciado confessou que deveria mesmo ter chegado drogas, porém, isso a entrega não aconteceu, mas ele teria drogas na casa da irmã dele.

Os policiais então foram até a residência da irmã do indiciado e no quintal da residência, debaixo de uma lona, foram encontrados dois pedaços de maconha, além de embalagens plásticas para acondicionar drogas.

Junto com o indiciado foi encontrado também um aparelho celular, o qual foi devidamente apreendido junto com a droga e embalagens plásticas.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificado a prisão por tráfico, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no da seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior LUTO: Faleceu hoje o empresário Ulisses Turbinasom
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/02/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista de aplicativo é baleado em frente a aeroporto

Vítima aguardava corrida na via de acesso ao Leite Lopes, na noite desta terça (21), quando foi alvo de tentativa de assalto Um motorista de aplicativo foi baleado durante uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia apreende drogas e recupera moto furtada

Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabos Fernandes e Domingues, apresentaram na delegacia os adolescentes G.F.R., 17 anos, sendo informado pelos Militares que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Luís Spina,

Últimas Notícias

GUARACI: Mulher é presa depois disparar cinco tiros contra seu companheiro

Uma mulher de 39 anos, moradora na cidade de Guaraci, e que foi identificada como G.N.A.S., 39 anos, foi apresentada presa na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabo Silva

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta