OLÍMPIA: Mãe implora por notícias do filho que sumiu de casa 7 dias atrás
Uma família de Olímpia está desesperada e procurou o ajuda nesta quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019 para pedir ajuda de todos de Olímpia e da região para que ajudem na procura e localização de um jovem de 18 anos que sumiu de casa há 7 dias.
Trata-se do jovem peão de rodeio Pedro Correa da Cunha, filho de Iara Marcela, solteiro, ele que é neto do saudoso Saulo Correa e sobrinho de Nando Peão, família muito conhecida e querida em Olímpia.
Segundo a mãe do jovem, Iara, ela disse chorando que nem dorme mais tamanho o sofrimento que vive com o sumiço do filho que saiu de casa na sexta-feira,dia 1º de fevereiro, sem a carteira, sem documentos e levando apenas uma quantia em dinheiro, um celular e uma bicicleta.
PERDEU A IRMÃ ESPECIAL
Segundo contou a mãe de Pedro, no ano passado Pedro perdeu a irmã mais velha que ele, mas que por ela ser especial, ele a tratava como se fosse o pai dela. O amor de Pedro era tão grande pela irmã, que ao perdê-la, ele passou a dizer para todos que sua vida tinha acabado e que ele iria se matar. Inclusive, contou a mãe, tempos atrás teria atentado contra a própria vida ingerindo grande quantidade de drogas. Socorrido as pressas ele acabou sendo salvo pela mãe Iara e familiares.
Iara contou ainda que antes da morte da irmã o filho vivia vida normal e era um peão até bem sucedido tanto que já havia conquistado bons prêmios em rodeios da região, como por exemplo, em Colômbia onde foi campeão e ganhou uma moto. Em Viradouro ficou em 3º lugar e em Planura (MG) voltou a ser campeão. Mas com a morte da irmã Cassiana, 22 anos, Pedro ficou emocionalmente muito abalado e por isso chegou a ficar internado numa ala de psiquiatria em Barretos por uns tempos. Após sair de lá, ele não se recuperou mais e sempre dizia que um dia daria um fim em sua vida.
Telefone de contato da família: (17) 3279-4605
Fonte: Olimpia24h
Você pode gostar também
Idosa vence a Covid-19, brinda com licor e festeja aniversário de 103 anos pela internet
Philomena Gertrudes Favaretto Vieira foi diagnosticada com Covid-19 em agosto. Ela foi mantida isolada em casa por 15 dias e está recuperada. ‘Venci, graças a Deus’, diz. Após passar 15
BARRETOS: Estudante tem bicicleta furtada em seu local de trabalho
Na delegacia esteve o estudante R.W.R.O., 14 anos, morador no bairro Dom Bosco, noticiando que ele deixou sua bicicleta guardada dentro do barracão de seu local de trabalho, no bairro
COLINA: Comerciante é preso com arma de fogo
O comerciante A.G.B., vulgo “Toninho”, 47 anos, morador na cidade de Colina, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabo Rezende e Soldado Moura, os quais informaram que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.