OLÍMPIA: Mãe e filho são presos traficando drogas na casa em que residem
16 de maio de 2020 773 Visualizações

OLÍMPIA: Mãe e filho são presos traficando drogas na casa em que residem

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Reinaldo e soldado Andrioli, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados G.H.O.M., 24 anos, desempregado e a mãe dele, a desempregada N.O.S.M., 42 anos, moradores no Jardim Blanco, naquela cidade.

De acordo com os policiais, os indiciados são conhecidos pela prática de tráfico de drogas e desta vez eles receberam várias informações anônimas dando conta de que os dois receberam certa quantidade de maconha.

As informações ainda davam conta de que o homem vendia a droga fracionada em frente a sua residência e quando a maconha acabava era sua mãe quem o abastecia, sendo que para disfarçar a prática, ele soltava pipa.

Com base nestas informações os Militares montaram força tarefa com outras viaturas e equipe do Canil e foram até o local indiciado, ocasião em que encontraram o indiciado na frente da residência soltando pipa, na companhia da esposa J.N.B.L., 26 anos.

Ele foi abordado e em busca pessoal os policiais encontraram uma trouxa de maconha no bolso de sua bermuda, enquanto que, simultaneamente, sua mãe, que se encontrava na porta da residência, também foi abordada e com ela nada foi encontrado, porém ao ser informada sobre a denúncia a mesma disse que na residência não havia nada de ilícito e autorizou a entrada no imóvel.

Foi feita uma busca preliminar e com a chegada da equipe do Canil foi feita a busca com o cão Dag que encontrou no quarto do indiciado e encontrou, dentro de uma caixa que estava com umas peças de roupas, um bloco de maconha e debaixo do colchão uma trouxinha de maconha. Indagados separadamente, ambos disseram que a droga era de propriedade do G.H.O.M., mas para seu uso, já que ele disse ser usuário.  Já a esposa dele relatou aos policiais que seu marido vende a droga, sendo que uma pessoa que leva pra ele, mas que não sabe o nome dessa pessoa, relatando ainda que há tempos ele pratica o tráfico e a mãe o ajuda, tendo a mulher ainda entregado aos policiais a quantia de R$515.00 em dinheiro, dizendo que tratava-se de dinheiro proveniente do tráfico.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indiciados, sendo mãe e filho conduzidos até o plantão policial de Barretos, onde, após entrevistar as partes, o delegado, Dr. Edison Winning, deliberou por ratificar as prisões dos indiciados por tráfico de drogas, sendo eles recolhidos em celas separadas, na cadeia de Barretos, devendo o homem ser enviado para a cadeia da cidade de Colina enquanto sua mãe será transferida para a cadeia feminina da cidade de Viradouro,  ficando ambos a disposição da Justiça.

A droga, dinheiro e os celulares dos envolvidos foram apreendidos.

Anterior COLINA: PM apreende quase 7 mil maços de cigarro e computadores ligados a jogos de azar
Next BARRETOS: Homem é preso traficando drogas em bar no bairro Hussein Genha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista é vítima de estelionato ao tentar vender caminhão pela internet

O senhor E.R.S., 78 anos, morador na cidade de Santos, esteve na delegacia de Barretos e relatou que sua sobrinha, a seu pedido, anunciou na internet a venda de um

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende dois por tráfico e apreende indivíduo que provocou tumulto durante as prisões

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, sendo um terceiro indivíduo preso pelo crime de desacato durante uma ação de combate ao tráfico no bairro

Últimas Notícias

BARRETOS/MORTE DE CASAL: Família afirma que não havia histórico de violência

Familiares do casal Patrícia Aparecida de Souza, 36 anos e Sebastião Braga, 56 anos, teriam informado a polícia que Sebastião era extremamente ciumento, porém, não havia histórico de agressões envolvendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta