BARRETOS/MORTE DE CASAL: Família afirma que não havia histórico de violência
6 de novembro de 2019 3418 Visualizações

BARRETOS/MORTE DE CASAL: Família afirma que não havia histórico de violência

Familiares do casal Patrícia Aparecida de Souza, 36 anos e Sebastião Braga, 56 anos, teriam informado a polícia que Sebastião era extremamente ciumento, porém, não havia histórico de agressões envolvendo o casal, que residia no cruzamento da Avenida José Amim Daher com a Rua Lincoln de Oliveira Menezes, no bairro Zequinha Amêndola.

Ainda de acordo com as informações, irmãos da vítima Patrícia Souza, teriam afirmado que ficaram preocupados, pois eles foram informados que a vítima não tinha buscado o filho na escola, e isso nunca havia acontecido anteriormente.

Então, a partir daí, eles tentaram contato com ela e não conseguiram, e por esta razão foram até a residência e chamaram.

Como eles não foram atendidos, um dos familiares dela pulou o muro e encontrou os corpos, estando Patrícia deitada na cama, nua, em decúbito dorsal, com um ferimento no tórax, altura do seio, enquanto o Sebastião estava em um sofá, no mesmo cômodo, com um ferimento na altura do pescoço, próximo ao queixo.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, estava no chão, próximo ao corpo de Sebastião, municiada  com três cartuchos íntegros e dois deflagrados.

No quarto havia um cofre que estava com a porta aberta e em seu interior
foram encontradas onze munições calibre 38, intactas, e sete cartuchos vazios, do mesmo calibre.

A equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local antes mesmo da  chegada dos policiais, mas não foi realizado nenhum procedimento, vez que o óbito era evidente, não sendo possível precisar a hora do fato, mas,   aparentemente, pela rigidez dos corpos, já fazia algumas horas que o crime havia ocorrido.

Ainda de acordo com as informações, Patrícia era a segunda esposa de Sebastião, e ela possuía dois filhos de relacionamento anterior, sendo um menino de 7 anos e uma filha, já adulta, que teria sido a última pessoa a falar com ela, por volta das 12 horas.O delegado, Dr. Edison Winning esteve no local e em entrevista ele afirmou que, de forma preliminar, a Polícia Civil está trabalhando com a hipótese de que o senhor Sebastião Braga poderia ter cometido o homicídio contra a companheira e depois teria tirado a própria vida, sendo caso registrado como Homicídio seguido de suicídio.
A Policia Técnico Cientifica esteve no local e os trabalhos de perícia foram realizados, sendo o caso encaminhado à equipe da Delegacia de Investigações Gerais, a DIG de Barretos.

Anterior BARRETOS: Veículo é furtado no bairro Rios
Next BARRETOS: Mãe abandona criança de 4 anos, toda suja e com piolhos em bar no Barretos II

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido traficando cocaína e maconha no bairro Derby Clube

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luís Neto e soldados Vieira e Pereira, apreenderam no bairro Derby Clube o menor F.S.O., 17 anos, morador no bairro Mais Parque, sendo também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso após exibir arma em festa

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada deste domingo (24) por porte ilegal de arma de fogo em Rio Preto. De acordo com as informações do boletim de

Últimas Notícias

Doria libera eventos com controle de público a partir do dia 17 de agosto

Eventos serão liberados quando 100% da população adulta tiverem acesso a 1ª dose; veja como será O governo estadual de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (4) que, por conta da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta