OLÍMPIA: Idoso tenta apagar fogo em vicinal e caminhonete é incendiada
4 de julho de 2019 1227 Visualizações

OLÍMPIA: Idoso tenta apagar fogo em vicinal e caminhonete é incendiada

Uma caminhonete, cabine dupla, ficou totalmente destruída pelo fogo depois que o seu motorista, um idoso de 83 anos a estacionou as margens de uma vicinal, na cidade de Olímpia, para tentar conter um incêndio que acontecia na vegetação.

Segundo informações, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer até a Vicinal Natal Breda, em razão de um veículo estar pegando fogo.

Quando o socorro chegou, foi constatado pelo sargento Bazan, cabo Beloni e soldados Pedro, Magalhaes, Tofoli, Otavio e Morelo, que o idoso teria estacionado a caminhonete para tentar apagar o fogo que estava tomando conta da vegetação à beira da vicinal, porém, o incêndio fugiu ao seu controle e as chamas se alastraram a ponto de atingir a caminhonete e quando a vítima percebeu, o veículo já estava sendo consumido pelas chamas.

A Equipe de Bombeiros realizou todo o procedimento de segurança e conteve as chamas no mato e no veículo, porém, os danos na caminhonete foram totais.

O idoso não sofreu nenhum ferimento, porém, todos os seus documentos, assim como os documentos da caminhonete, se queimaram com o veículo.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Terça(02), Quarta(03) e Quinta-feira(04)
Next BARRETOS: Policia Ambiental localiza cães em estado de maus tratos e elabora multa

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Homem é levado ao hospital depois de ser agredido por diversas pessoas

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e Antonino, relataram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 16, local onde encontraram a vítima A.S.C.S., 41 anos,

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta celular e dinheiro em residência no Jardim Soares e esquece boné no local

A vítima G.P.C., auxiliar de escritório, 46 anos, morador na Avenida José Bampa, Jardim Soares, esteve no Distrito Policial e relatou que pela manhã, por volta das 7horas, dirigiu-se até

Barretos

BARRETOS: Comerciante tem celular clonado e transações bancárias indevidas em sua conta

No Distrito Policial esteve a comerciante C.A.L., 59 anos, moradora no bairro Clementina, informando que ela recebeu uma ligação telefônica de sua prima, a qual lhe perguntou se ela estava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta