OLÍMPIA: Idoso tenta apagar fogo em vicinal e caminhonete é incendiada
4 de julho de 2019 1193 Visualizações

OLÍMPIA: Idoso tenta apagar fogo em vicinal e caminhonete é incendiada

Uma caminhonete, cabine dupla, ficou totalmente destruída pelo fogo depois que o seu motorista, um idoso de 83 anos a estacionou as margens de uma vicinal, na cidade de Olímpia, para tentar conter um incêndio que acontecia na vegetação.

Segundo informações, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer até a Vicinal Natal Breda, em razão de um veículo estar pegando fogo.

Quando o socorro chegou, foi constatado pelo sargento Bazan, cabo Beloni e soldados Pedro, Magalhaes, Tofoli, Otavio e Morelo, que o idoso teria estacionado a caminhonete para tentar apagar o fogo que estava tomando conta da vegetação à beira da vicinal, porém, o incêndio fugiu ao seu controle e as chamas se alastraram a ponto de atingir a caminhonete e quando a vítima percebeu, o veículo já estava sendo consumido pelas chamas.

A Equipe de Bombeiros realizou todo o procedimento de segurança e conteve as chamas no mato e no veículo, porém, os danos na caminhonete foram totais.

O idoso não sofreu nenhum ferimento, porém, todos os seus documentos, assim como os documentos da caminhonete, se queimaram com o veículo.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Terça(02), Quarta(03) e Quinta-feira(04)
Next BARRETOS: Policia Ambiental localiza cães em estado de maus tratos e elabora multa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estudante é presa furtando gêneros alimentícios em supermercado

Uma jovem de 21 anos, estudante, identificada como J.F.I., moradora no bairro San Diego, foi presa por furtar doces, chocolates e outros gêneros alimentícios em um supermercado daquele bairro. De

Policial

BARRETOS: Comerciante registra queixa de apropriação indébita contra agente de segurança

Morador na cidade de Colina, o comerciante O.S., 62, anos, esteve na delegacia relatando que é proprietário de uma loja de bombons e fantasias, e que no dia 11 de

Barretos

BARRETOS: Mulher é ofendida e agredida após discussão no trânsito

Na delegacia esteve a vítima A.L.C.F., mulher, 27 anos, informando que trafegava com seu veículo Vectra, ano 2008, prata, pela Rua 28, e ao chegar no cruzamento com a Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta