BARRETOS: Policia Ambiental localiza cães em estado de maus tratos e elabora multa
4 de julho de 2019 1918 Visualizações

BARRETOS: Policia Ambiental localiza cães em estado de maus tratos e elabora multa

Policiais Militares Ambientais de Barretos, localizaram em uma área rural da cidade, diversos cães em situação de maus tratos, sendo registrada ocorrência.

De acordo com o que foi relatado pelos Militares, cabos André Luís e Buzinaro, eles receberam denúncia de que em um determinado local haviam nove cachorros em condições de precariedade.

Desta forma, os policiais compareceram, ao local e quando lá chegaram constataram que realmente haviam de nove cachorros, da raça Pit Bull, nas condições informadas pelo denunciante.

Uma pessoa, que seria a responsável pelo local foi indagada pelo policiais sobre a situação dos animais e em resposta ela disse os cachorros eram utilizados na caça a javalis, sendo encontrado no local também um chiqueiro.

Diante do acima exposto, foram tomadas todas as medidas administrativas, havendo penalidade de advertência, a duas pessoas que por lá se encontravam com a penalidade, por maus tratos, no valor total de R$ 27.000.00, ao responsável pelos animais.

Ao final do registro da ocorrência, os cães ficaram depositados até ser definido o destino futuro.

 

 

Anterior OLÍMPIA: Idoso tenta apagar fogo em vicinal e caminhonete é incendiada
Next BARRETOS: Homem de 60 anos cai com seu veiculo no estacionamento do Shopping

Você pode gostar também

Policial

Localização de veículo furtado

Na delegacia esteve o V.O.R., 47 anos, e em seu relato ele afirmou que no dia 9 de junho ele foi a um evento no Recinto Paulo de Lima Correa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta