OLÍMPIA: Homem acaba preso em flagrante após ameaçar matar a amásia exigindo dinheiro
31 de maio de 2018 1266 Visualizações

OLÍMPIA: Homem acaba preso em flagrante após ameaçar matar a amásia exigindo dinheiro

Um homem de 35 anos de idade acabou preso em flagrante no dia (29), acusado de Ameaça e Violência Doméstica. Ele foi enquadrado na famosa na Lei Maria da Penha.

Segundo o BO PM a prisão ocorreu quando os policiais Cb Adaor e Cb Dameto foram acionados por solicitação do COPOM para irem ao local dos fatos, rua Marechal Deodoro, 57, centro de Olímpia. Lá, segundo o BO PM, tratou-se de flagrante de Ameaça/Vias de Fato/Violência Doméstica.

Com a chegada da PM no local, a vitima L.M.T., 53 anos, alegou que seu amásio, Edson Marinho dos Santos, vulgo “Camarão”, 35 anos, havia pulado o portão de sua residência e passou a exigir dinheiro ameaçando-a que iria matá-la e pegando-a pelo pescoço tentando estrangulá-la. 

No BO PM consta que a versão da vítima foi confirmada por uma testemunha no local, no caso o  filho da mulher que teria presenciado o ocorrido entre sua mãe e seu amásio.

Questionado pelos policiais, Edson “Camarão”, negou os fatos alegando que foi até a casa de sua amásia somente para pegar alguns pertences.

Mas, diante da versão da vítima e a confirmação do filho dela (testemunha), e diante dos ânimos exaltados no local, os policiais primeiro colocaram ordem no pedaço e em seguida as partes foram conduzidas ao plantão policial da Delegacia de Olímpia.

Na delegacia  o delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, após tomar ciência dos fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Edson Marinho dos Santos, mas arbitrando uma fiança no valor de R$ 1.500 reais. Segundo o BO PM, como a fiança não foi paga, Edson permaneceu preso em uma das celas do plantão policial e à disposição da Justiça.

Após o registro do caso a vítima L.M.T. não foi conduzida para a UPA24Horas por não apresentar lesões.

Fonte: Olimpia24hs

Anterior BARRETOS: Encapuzados e armados, ladrões rendem vítima, arrombam cofre e roubam objetos
Next BARRETOS: Filho nega que pai tenha sido abandonado e registra ocorrência por dano

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentado tem moto furtada pela segunda vez

No Plantão policial esteve o aposentado W.O.V., 58 anos, morador na Rua Dr. Riolando Prado, bairro Fortaleza, e ele relatou que deixou a sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2008,

Policial

BARRETOS: Ladrão é surpreendido furtando televisor em interior de residência

A vítima P.L.A., uma adolescente de 17 anos, moradora no jardim Caiçara, relatou no Plantão Policial que ela estava em sua casa, em companhia de sua mãe, quando um parente,

Barretos

BARRETOS: Polícia esclarece falso sequestro e constata estelionato em venda de veículo

As partes, “Renan”, 21 anos e “Flavio”, 35 anos, estiveram na delegacia, sendo informado por policiais que “Renan” é morador em Catanduva, havia sido informado que ele havia sido sequestrado,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta