OLÍMPIA: Garoto de 13 anos é detido por tráfico e mãe afirma que já desistiu dele
11 de janeiro de 2021 453 Visualizações

OLÍMPIA: Garoto de 13 anos é detido por tráfico e mãe afirma que já desistiu dele

O menor R.C.S., 13 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que eles efetuavam patrulhamento quando visualizaram o adolescente na via pública, e ele, ao avistar a viatura, deitou-se ao solo, fingindo estar dormindo. 

Foi efetuada a abordagem e em busca pessoal junto a ele foram encontradas 13 pedras de crack, as quais estavam embaladas em plástico e separadas uma a uma, já prontas para venda.

Ao ser perguntado sobre as pedras de crack, o adolescente disse que estava vendendo o entorpecente, ocasião em que lhe foi dada voz de apreensão.

A mãe do adolescente foi localizada e quando informada que deveria acompanhar o filho até a delegacia, a mulher se recusou, afirmando que há cerca de dois meses o menor saiu de casa para praticar furtos e ela não mais foi atrás dele, tendo inclusive, já procurado o Conselho Tutelar de Olímpia e, segundo ela, não resolveram o problema.

Foi então determinado pelo delegado que o adolescente fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, onde, onde em cela separada dos maiores, ele permanecerá à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Polícia Federal apreende R$ 4 mil em notas falsas enviadas pelos Correios
Next EMPREGO: VAGASDISPONPIVEIS PARA HOJE 11/01/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Previsão aponta chances de geada em Colina

Temperatura mínima nas cidades fica entre 3ºC e 4ºC, mas forte vento derruba sensação térmica para abaixo de zero. Defesa Civil fez alerta para frio intenso na região de Ribeirão

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza munições em rancho

O indiciado J.F.R., foi preso pelos investigadores Luigi e Thales, os quais em cumprimento a Mandados de busca e apreensão o abordaram em um rancho. O indivíduo que estava sendo

Últimas Notícias

REGIÃO: Segurança é preso por manter mulher e filhos em cárcere

Um segurança de 34 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (2), após manter a mulher e quatro crianças em cárcere privado em casa, no bairro Residencial Cidade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta