REGIÃO: Segurança é preso por manter mulher e filhos em cárcere
2 de dezembro de 2020 654 Visualizações

REGIÃO: Segurança é preso por manter mulher e filhos em cárcere

Um segurança de 34 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (2), após manter a mulher e quatro crianças em cárcere privado em casa, no bairro Residencial Cidade Alta, em Rio Preto.

A Polícia Militar recebeu ligação de um vizinho, no 190, informando que a vítima, autônoma de 35 anos, estava sendo agredida pelo marido. Equipes foram deslocaram para a residência, onde também estavam quatro crianças, sendo três da mulher e uma do casal.

Ao chegarem ao local, o homem foi em direção dos policiais armado com uma faca e, em seguida, retornou para a casa. Foi, então, iniciada a negociação e depois de aproximadamente uma hora, o segurança foi convencido a liberar sua esposa e os três filhos dela, porém, ele permaneceu com a filha deles, de 2 anos, no colo, dizendo que a filha não sairia de lá sem ele.

Segundo o boletim de ocorrência, em determinado momento, o homem colocou a criança nos ombros e ela se desequilibrou, tendo ele a segurado somente pelas pernas. Um policial pediu ao segurança para que pudesse ajudá-la e ao segurá-la conseguiu tirá-la do poder dele. O segurança tentou reagir, porém foi detido.

À polícia, a vítima contou que eles estavam discutindo e o marido a empurrou para dentro de um quarto. O filho dela, de 13 anos, tentou defender a mãe e foi agredido com um soco no rosto, sofrendo ferimento e sangramento pelo nariz. O agressor impedia que eles saíssem de casa, ameaçando-os com uma faca. Ela manifestou que não desejava representar criminalmente contra o marido, mas solicitou medida protetiva para que o homem não se aproxime de seu filho.

Encaminhado a Central de Flagrantes, o segurança estava extremamente alterado e agressivo. Durante o interrogatório, ele preferiu se permanecer calado. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, violência doméstica, lesão corporal e resistência, permanecendo à disposição da Justiça. O caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Fonte: DHoje Interior

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/12/2020
Next BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína, maconha e dinheiro no bairro Sumaré

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é esfaqueado durante briga por cachaça

Um homem, de 51 anos, foi esfaqueado após negar dar cachaça para o outro, na sexta-feira (20), em Rio Preto. O caso aconteceu próximo ao Terminal Rodoviário. De acordo com

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína e maconha

Um adolescente de 16 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apreendido por Policiais Militares pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apresentados na delegacia, pinos com cocaína e

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher tem R$1.000,00 retirados indevidamente de sua conta

Uma mulher de 37 anos, moradora na Avenida 37, bairro Santana, e que se identificou como S.R.S., informou na delegacia que ela foi até a agência da Caixa Federal para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta