OLÍMPIA: Empresa que vai assumir o transporte urbano começa a cadastrar idosos
17 de julho de 2019 534 Visualizações

OLÍMPIA: Empresa que vai assumir o transporte urbano começa a cadastrar idosos

Objetivo é saber quantas pessoas nessa faixa etária costumam usar o coletivo. Para se cadastrar é preciso levar o RG e o CPF.

A empresa que vai assumir o transporte urbano de Olímpia (SP) começa a fazer nesta quarta-feira (17) o cadastro de idosos.

O objetivo é saber quantas pessoas nessa faixa etária costumam usar o coletivo e garantir a segurança desses passageiros.

Segundo a empresa, atualmente eles entram pela porta de trás dos ônibus e, a partir do cadastro, vão ter acesso pela porta da frente.

Para se cadastrar é preciso levar o RG e o CPF. Na hora também será tirada uma foto, porque o novo sistema de acesso para os idosos vai ser de reconhecimento facial. Uma medida para evitar fraudes.

O cadastramento vai ser na Casa de Cultura de Olímpia. Nesta quarta é das 12h às 17h. A partir de quinta-feira (18) das 8h às 17h. O novo cartão fica pronto na hora.

A partir do dia 25 de julho começa o cadastramento de estudantes, deficientes e aposentados por invalidez. A nova empresa de transporte coletivo assume os serviços em Olímpia no dia 12 de agosto.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Furto em pastelaria na Avenida 39
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/07/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Brasil deverá ter moeda digital emitida pelo Banco Central

BC divulgou hoje as diretrizes para criação da moeda no país O Brasil poderá ter uma moeda digital emitida pelo Banco Central (BC), como uma extensão da moeda física. O

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso por portar arma de fogo em sua casa no bairro Santa Cecília

Um homem de 36 anos, auxiliar de serviços gerais, e que foi identificado como J.M.C.V., morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelo crime de posse irregular de arma de

Últimas Notícias

BARRETOS: Seringueiro é preso portando espingarda e munições

O seringueiro A.C., 40 anos, morador no bairro América, foi preso pela Polícia Rodoviária pelo crime de porte ilegal de arma de fogo quando trafegava pela Rodovia Assis Chateaubriand. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta