BARRETOS: Homem é preso por portar arma de fogo em sua casa no bairro Santa Cecília
28 de abril de 2020 918 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por portar arma de fogo em sua casa no bairro Santa Cecília

Um homem de 36 anos, auxiliar de serviços gerais, e que foi identificado como J.M.C.V., morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Segundo consta, os Militares, sargento Uewerton e cabo Garcia, receberam denúncias de que o indiciado estaria em posse de uma arma de fogo e que se encontrava em livramento condicional decorrente de condenação por crime de roubo.

A denúncia também dava conta de que o indiciado estaria exibindo a arma na vizinhança e utilizando-a para ameaçar moradores daquele local, tendo os policiais então se dirigido até a residência dele, onde o localizaram em frente ao imóvel, juntamente com sua companheira, a qual, em conversa com os policiais, confirmou que o indiciado realmente tinha uma arma, tendo ele, logo em seguida, ele também assumido a propriedade da mesma.

Em seguida o homem indicou aos policiais a localização da arma e entre o forro e o telhado da varanda da casa, os policiais localizaram um revólver calibre 22, com numeração íntegra, além de 40 munições intactas do mesmo calibre.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100.00, a qual foi saudada pelo indiciado, que responderá ao processo em liberdade, sendo a arma apreendida.

Anterior Brasil tem quase 200 voluntários dispostos a se infectar com novo coronavírus em possíveis testes de vacina
Next REGIÃO: Dupla suspeita de roubo é detida após capotar carro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Veículos são incendiados em área rural

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, os quais foram solicitados a comparecerem até a Estância Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades da

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é preso com cocaína e dinheiro no bairro Santana

O indiciado V.H.A.G., 20 anos, desempregado, morador no bairro Santana, foi preso pelo crime de tráfico de drogas pela equipe da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Vasconcelos

Últimas Notícias

OLÍMPIA/SEVERÍNIA: Carro atropela cavalo e fere casal gravemente

Um grave acidente no início da madrugada deste domingo, 15, feriu gravemente duas pessoas e um cavalo que foi atropelado. O acidente ocorreu na Via de Acesso Álvaro Brito, pista

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta