BARRETOS: Jovem é preso com cocaína e dinheiro no bairro Santana
17 de setembro de 2021 1058 Visualizações

BARRETOS: Jovem é preso com cocaína e dinheiro no bairro Santana

O indiciado V.H.A.G., 20 anos, desempregado, morador no bairro Santana, foi preso pelo crime de tráfico de drogas pela equipe da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Ricardo, os quais informaram que durante patrulhamento pelo bairro Santana eles passaram pela Avenida 43 e em um local já conhecido pela prática de tráfico de drogas, eles visualizaram o indiciado mantendo contato com uma pessoa e quando ele percebeu a aproximação da viatura, tentou evadir para dentro de um imóvel e durante a tentativa de fuga ele dispensou algo.

Foi feito o acompanhamento e os policiais conseguiram detê-lo, e em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$80,00, sendo ele indagado sobre o que havia dispensado, sendo respondido que era uma pedra de “crack”, a qual foi localizada.

Na residência do indiciado os policiais encontraram uma balança de precisão que estava no telhado e em um vaso na sala foram encontrados 55 pinos cheios de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, ao ser questionado, ele optou por permanecer em silêncio, sendo a prisão ratificada e ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Aposentado registra queixa de apropriação indébita contra advogado
Next BARRETOS: Ladrões furtam carro, televisores e diversos outros objetos em residência na Rua 10

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretaria de Saúde divulga números do combate a Dengue

A cidade de Barretos não vive uma epidemia de Dengue e mantém as políticas públicas de prevenção da doença, inclusive com campanha atualmente nos veículos de comunicação, visitas de fiscalização

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro de muitos pinos com cocaína no Barretos II

O adolescente P.H.T.R., 17 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, os quais também apresentaram cocaína e dinheiro.

Últimas Notícias

REGIÃO: PM prende 4 por receptação de carga furtada de papel higiênico

Suspeitos faziam a transferência do produto de uma carreta nesta quinta (26), em um galpão de Cravinhos Quatro homens foram presos nesta quinta-feira (26), em Cravinhos, suspeitos de receptação de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta