OLÍMPIA: Cunhados são presos com quase dois quilos de maconha
Policiais Militares da cidade de Barretos, sargento Uewerton e cabos Pereira e Vasconcelos, foram acionados a prestarem apoio a uma ocorrência de tráfico de drogas na cidade de Olímpia, que resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de quase dois quilos de maconha.
Segundo consta, os policiais obtiveram a informação de que os indiciados J.G.E.P., 18 anos e W.A.A., vulgo “Lambari”, 26 anos, ambos, cunhados e desempregados, estariam efetuando a venda de maconha e que eles seriam traficantes “fortes” na droga.
No endereço onde ambos residem os policiais encontraram no quarto do J.G.E.P., cinco invólucros de maconha e a quantia de R$ 111,00 em dinheiro, enquanto que no quarto do W.A.A., nada foi encontrado, no entanto, ele mostrou aos policiais que havia três invólucros grandes atrás da caixa de energia que eram destinados a venda.
Ainda indagados a respeito da grande quantidade de drogas que teriam os dois homens indicaram aos policiais um pasto, próximo da casa, onde foram encontrados dois tijolos de maconha e mais 14 invólucros grandes.
Os dois indiciados confessaram a venda de drogas, no entanto, negaram que seriam grandes traficantes e que comercializavam entorpecentes por necessidade, sendo dada a eles voz de prisão.
Na delegacia a maconha apresentou peso bruto de 1,778 Kg, sendo apreendida a quantia de R$111,00 e dois celulares, enquanto os dois homens foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.
Também atuaram na ocorrência os Militares, tenente Parise, sargento Vieira, sargento Luiz Antônio, cabos Fábio, Ferri, Adaor e soldado Dalponti.
Você pode gostar também
REGIÃO: Falso embaixador da ONU que forjou sequestro para fugir de casamento tem prisão decretada pela Justiça
De acordo com o processo, Marcelo Henrique Morato Castilho continua enganando pessoas no país, em especial advogadas e se apresentando como presidente do Observatório Brasileiro de Direitos Humanos de Brasília.
Funcionário da Prefeitura de Jaborandi, SP, morre após receber descarga elétrica ao instalar poste
João Roberto Machado, de 59 anos, realizava reparos em uma calçada e foi ajudar o dono de uma casa com a instalação. Outro funcionário da prefeitura ficou ferido. Um funcionário
BARRETOS: Menor é detido com maconha e cocaína
Um adolescente de 14 anos, morador na cidade de Guaíra, e que foi identificado como J.R.R.N., foi apresentado na delegacia de Barretos por Militares daquela cidade, os quais informaram que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.