BARRETOS: Menor é detido com maconha e cocaína
3 de março de 2021 531 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com maconha e cocaína

Um adolescente de 14 anos, morador na cidade de Guaíra, e que foi identificado como J.R.R.N., foi apresentado na delegacia de Barretos por Militares daquela cidade, os quais informaram que em patrulhamento pelo pela cidade eles se depararam com o menor em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

O menor foi abordado e em revista pessoal junto a ele foram encontrados quatro pinos com cocaína e cinco porções de maconha, ocasião em que lhe foi dada voz de apreensão.

Na delegacia, quando questionado, o menor optou por permanecer em silêncio, sendo as drogas apreendidas e levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido e à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Polícia Rodoviária apreende motocicleta na Rodovia Faria Lima
Next Fase vermelha: Só serviços essenciais devem funcionar por 2 semanas, diz Doria

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza estelionatário e recupera diversos produtos furtados em residência

Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo Ribeiro e Wladimir, apresentaram na delegacia o jardineiro J.Q.C.S., 30 anos, morador na Rua 22, e de acordo com os policiais, as partes

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/08/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem finge socorrer mulher que capotou carro e rouba celular dela

Suspeito foi identificado por testemunhas que estavam no acidente. Vítima desviou de um cachorro antes de perder o controle da direção do veículo. Ela teve ferimentos leves. Um homem fingiu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta