OLÍMPIA: Condenada por tráfico é presa
17 de junho de 2020 694 Visualizações

OLÍMPIA: Condenada por tráfico é presa

A indiciada V.C.M., mulher, 22 anos, moradora na cidade de Olímpia, foi presa e apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares daquela cidade, cabos, Reginaldo e Diego, os quais prenderam a indiciada na casa dela, por haver contra sua pessoa um Mandado de prisão com condenação de um ano e oito meses de reclusão, em regime fechado pelo Artigo 33 (Tráfico de drogas).

Na delegacia de Barretos o referido Mandado foi confirmado, sendo a mulher recolhida em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, sendo depois encaminhada para cadeia de Viradouro, ficando a disposição da Justiça.

Anterior Ajude o Hemonúcleo do Hospital de Amor de Barretos
Next Secretaria de Saúde de Barretos faz novo levantamento sobre casos de covid-19

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GRIPE: terceira etapa da Campanha Nacional de Vacinação começa hoje

Imunização irá até o dia 9 de julho A terceira e última etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe começou hoje (9) e vai até 9 de julho.

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão arromba loja e furta dinheiro e camisetas

Na delegacia esteve o senhor L.J.S.N., 30 anos, morador na Avenida 37, centro da cidade, e ele informou que na data dos fatos, por volta das 23 horas, elemento desconhecido

Últimas Notícias

CAFÉ DA MANHÃ: Comer logo cedo não ajuda a emagrecer, indica pesquisa

No entanto, especialistas ressaltam que a primeira refeição do dia é uma boa fonte de cálcio e fibras e melhora níveis de concentração e atenção, especialmente em crianças. O café

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta