OLÍMPIA: Auxiliar de mecânico é preso após agredir DURANTE DIAS, e depois ESFAQUEAR ESPOSA
23 de novembro de 2019 1170 Visualizações

OLÍMPIA: Auxiliar de mecânico é preso após agredir DURANTE DIAS, e depois ESFAQUEAR ESPOSA

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Reinaldo e soldado Andrioli, estiveram no Plantão Policial de Barretos apresentando preso o auxiliar de mecânico L.M.V., 32 anos, morador no bairro Quinta das Colinas, em Olímpia, sob a acusação de feminicidio contra sua esposa, a vítima R.A.S.C., 35 anos.

Segundo informações, os policiais foram acionados a comparecerem à Rua Nei Girardi, residência do casal, pois haviam recebido a informação de que uma mulher havia sido esfaqueada no local, e quando os policiais lá chegaram, se depararam com a vítima apresentando vários hematomas pelo corpo e com ferimentos feito a faca em suas costas.

A mulher já estava sendo socorrida por uma Equipe de Resgate e em contato com os policiais ela afirmou que já estava sendo agredida pelo marido há cerca de uma semana, mas que naquele dia ele havia “passado dos limites”, pois além de lhe desferir socos e chutes ele a teria esfaqueado nas costas.   

Ainda de acordo com o relato da vítima, as agressões aconteceram dentro de sua casa e depois de lhe desferir as facadas o homem fugiu do local, ocasião em que ela saiu até a rua para solicitar por socorro, tendo populares acionado a Equipe de Resgate.

De posse das características físicas do autor os policiais saíram em diligencia, visando localizá-lo e instantes depois chegou a informação de que o homem estaria no bairro Quinta das Aroeiras, que fica ao lado do bairro onde o casal reside, sendo ele localizado em uma rua sem nome, próximo a uma mata, sendo trazido para a delegacia de Barretos, onde sua prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, ficando ele preso e a disposição da Justiça.

A vítima foi internada na cidade de Olímpia, não sendo a faca utilizada no crime localizada pela polícia.

Anterior BARRETOS: Vítima é ameaçada após acidente de transito na Avenida 25 com a Rua 14
Next BARRETOS: Veículo tem para-brisa danificado por bola de futebol no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Barretos

Jovem tem pulmão e figado atingidos por golpe de faca em tentativa de homicídio

O indiciado F.S.S., 26 anos, foi preso pelos Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Kleber Lima e soldado Tofoli, tendo eles relatado que foram informados pelo COPOM de que

Barretos

Grávida de 6 meses, mulher é presa traficando drogas

A indiciado C.A.S., mulher, 37 anos, moradora na cidade de Guaíra, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos dinheiro, celular e cocaína. Segundo o que foi informado,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta