Grávida de 6 meses, mulher é presa traficando drogas
24 de junho de 2023 705 Visualizações

Grávida de 6 meses, mulher é presa traficando drogas

A indiciado C.A.S., mulher, 37 anos, moradora na cidade de Guaíra, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos dinheiro, celular e cocaína.
Segundo o que foi informado, os Militares Marques e Barbosa, receberam uma denúncia via “COPOM” informando que a indiciada estaria traficando drogas em frente à sua casa, no bairro José Pugliesi, e na denúncia foram passadas as suas características físicas.
Diante disso os policiais foram até o local denunciado e quando lá chegaram, avistaram uma mulher com as mesmas características físicas da denúncia e ela estava com um celular na mão.
Os Militares a abordaram e a indagaram sobre a denúncia, momento em que a mulher confessou que estava com três pinos de cocaína em seus seios e certa quantia em dinheiro, vindo a retirar os pinos juntamente com o dinheiro (R$280,00 em notas diversas).
Em seguida os policiais perguntaram para a mulher se havia mais drogas dentro da sua residência e ela autorizou a entrada da equipe no interior da casa, tendo ela mesmo mostrado que as drogas estavam em cima da cama, dentro de uma bolsinha e um “bolinho” de meia cobrindo as drogas.
Foram encontrados 57 pinos com cocaína e diante dos fatos foi dada voz de prisão para a mulher, a qual está gravida de seis meses, ficando seus outros dois filhos, com idades de 5 anos e 11 anos, com a avó materna.
Na delegacia a prisão foi ratificada e a mulher levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa e a disposição da Justiça.

Anterior Vítima perde R$3.500,00 ao cair no golpe do falso WhatsApp
Next Força Tática prende quatro pessoas por tráfico e apreende drogas e arma

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende rapaz com munições e drogas no bairro Gomes

Um rapaz de 18 anos, identificado como J.H.C.S., foi preso pelos Policiais Militares, sargento Rivas e cabo Pereira, os quais também apresentaram munições, dinheiro e drogas. Segundo consta, os policiais

Barretos

BARRETOS: Suspeito de traficar drogas no bairro Alvorada é apresentado na delegacia

Policiais Militares integrantes da Equipe do Canil, cabos Fábio e Anderson Arábia, apresentaram na delegacia o investigado F.A.C., 25 anos, tendo os Militares informado que, por volta das 21 horas,

Barretos

BARRETOS: Mulher cai em golpe ao tentar contrair empréstimo

Na delegacia esteve a senhora S.R.L., 51 anos, informando que ela encontrou um anúncio de empréstimo de uma financeira na rede social Instagran, ocasião em que manteve contato com a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta