BARRETOS: Suspeito de traficar drogas no bairro Alvorada é apresentado na delegacia
30 de maio de 2019 860 Visualizações

BARRETOS: Suspeito de traficar drogas no bairro Alvorada é apresentado na delegacia

Policiais Militares integrantes da Equipe do Canil, cabos Fábio e Anderson Arábia, apresentaram na delegacia o investigado F.A.C., 25 anos, tendo os Militares informado que, por volta das 21 horas, eles efetuavam “Operação Bar” quando obtiveram a informação de que em um bar, situado a Rua 46, bairro Alvorada, havia um indivíduo de blusa azul e bermuda, traficando drogas.

Foi solicitado apoio a Equipe da ROCAM e assim que os policiais chegaram ao estabelecimento, avistaram o investigado, que apresentava as mesmas características apontadas pelo denunciante, o qual, ao perceber que seria abordado, arremessou vários eppendorfs contendo cocaína em direção
a uma churrasqueira acesa que estava na calçada, porém, alguns pinos caíram no chão, sendo apreendidos, oito pinos com cocaína.

O investigado foi abordado e revistado, e nada de ilícito foi encontrado, nem mesmo celular ou dinheiro, e ao ser indagado a respeito, ainda no local dos, o investigado assumiu a propriedade da droga e a traficância, fornecendo para a equipe um endereço que, depois de averiguado, constatou-se que era inexistente.

Ainda durante a operação o cabo Wladimir recebeu uma ligação telefônica, informando que o investigado estaria traficando pelo local e que teria mais drogas escondidas em um terreno, situado um pouco a frente, na Rua 46.

Foram realizadas buscas no terreno com os cães da Equipe do Canil e nada de ilícito foi localizado, sendo o investigado foi conduzido ao Plantão Policial juntamente com a droga, e na delegacia ele negou a traficância, negando ainda ter arremessado pinos com cocaína na churrasqueira, vindo a fornecer seu correto.

Segundo os policiais, o investigado conta com passagens por furto e porte de drogas, porém, por entender não haver elementos suficientes que caracterizassem o crime de tráfico de drogas, haja vista não ter sido apresentado testemunhas de que o mesmo havia jogado os pinos na churrasqueira, o delegado deliberou pelo registro dos fatos e encaminhamento a equipe de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/05/2019
Next REGIÃO: Carros batem e pegam fogo em acesso da rodovia Alexandre Balbo

Você pode gostar também

Comércio

BARRETOS: Vagas de Emprego desta Sexta-feira(12/11/2021)

INFORMAÇÃO IMPORTANTE                                                                   O PAT BARRETOS ESTA ATENDENDO NORMALMENTE NO POUPATEMPO BARRETOS JUNTO AO NORTH SHOPPING, NA ALA DE SERVIÇOS MUNICIPAIS. LEMBRAMOS QUE PARA ACESSAR OS SERVIÇOS É NECESSARIO AGENDAMENTO

Policial

Furto em residência no jardim Soares

Morador na Rua Atílio Marchi, Jardim Soares, a vítima E.A.S., 41 anos, esteve na delegacia informando que logo pelo período d amanhã ele estava em sua casa quando deu pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta