OLÍMPIA: Ajudante de pintor é preso após ameaçar mãe, irmã e desacatar policiais
Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos César e Avelino, apresentaram preso no plantão policial de Barretos o ajudante de pintor L.R.T.B., 34 anos, morador naquela cidade, pelo crime de ameaça contra sua mãe, senhora M.F.G.B., 55 anos.
De acordo com os policiais, eles foram acionados, via Copom, a atenderem uma ocorrência de ameaça no contexto da “Lei Maria da Penha” e que chegando ao local, eles fizeram contato com a vítima, que reportou aos Militares que seu filho havia lhe ameaçado de morte usando uma faca e uma tesoura.
No local também estava à vítima L.A.T.B., 27 anos, irmã do indiciado, a qual disse que havia convencido o irmão a entregar a faca e a tesoura que portava durante as ameaças, momento em que os policiais foram falar com o homem sobre os fatos e conforme a conversa avançava, ele ficava mais alterado, então, em dado momento, enquanto era indagado sobre as ameaças, o indiciado chamou um dos policiais de “vagabundo”, sendo dada a ele voz de prisão, sendo ele algemado enquanto resistia à prisão, sendo necessário o uso moderado de força física para contê-lo.
Durante o trajeto da cidade de Olímpia até a cidade de Barretos, o indiciado continuou a ameaçar a sua mãe e sua irmã, tendo ainda desacatou os policiais.
Na delegacia, após o registro do escrivão Teixeira Neto, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que arbitrou fiança no valor de R$1050.00, a qual não foi saldada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desempregado é preso após descumprir Medida Protetiva
O desempregado R.B.F.S., 43 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Feitosa e Jacira, após o mesmo ter descumprido uma Medida protetiva que havia em seu desfavor. Segundo consta, os
Remédios podem ficar até 4,33% mais caros a partir desta segunda (1º)
Reajuste no preço dos medicamentos vendidos no país ficou acima da inflação de 2018 O preço dos remédios vendidos no país pode aumentar até 4,33% a partir desta segunda-feira (1º).
BARRETOS: Vendedora é vítima de golpe ao tentar contrair empréstimo
Na delegacia esteve à vendedora N.A.S., 30 anos, informando que recebeu pela internet uma proposta de uma empresa financeira e então solicitou o financiamento em um montante de R$56.000,00, com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.