NOTICIAS POLICIAIS: Homem é apresentado na delegacia depois que vigilantes encontraram peça de carne em sua mochila
6 de outubro de 2017 799 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Homem é apresentado na delegacia depois que vigilantes encontraram peça de carne em sua mochila

No Plantão Policial estiveram os vigilantes L.S.F., 41 anos e D.P.P., mulher, 41 anos, em companhia do Policial Militar, cabo Givanildo, apresentando o autor D.B.S., 47 anos, morador no bairro Luís Spina, em razão de ele ter, em tese, tentado furtar uma peça de carne bovina no interior de um frigorifico.

Informaram os vigilantes que eles trabalham em um frigorifico da cidade e por volta das 22h, ao realizarem uma vistoria na bolsa do D.B.S., foi encontrado no interior da referida bolsa uma peça de carne bovina pesando aproximadamente 3 quilos.

Os vigilantes informam que há na empresa um procedimento operacional padrão de se realizar a revista em todas as mochilas e bolsas de todos os funcionários ligados a empresa, sejam eles terceirizados, colaboradores e prestadores de serviço, pois todos, sem exceção, tem seus pertences(bolsas e mochilas) revistados.

Os vigilantes informam que a busca pessoal é realizada somente quando existe alguma denúncia com relação a um terceirizado, colaborador ou prestadores de serviço e que jamais houve ocorrência de tal natureza com o autor.

Tendo em vista o apurado, tem-se que o meio utilizado pelo autor era absolutamente ineficaz (crime impossível), e o resultado jamais se consumaria, ficou afastada a tipicidade por ausência de criação de um risco ao bem, sendo
assim foi determinado à apreensão e entrega da mercadoria, bem como ficou determinado que os fatos fossem mais bem apurados pela Unidade Competente.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Discussão entre casal termina na delegacia
Next NOTICIAS POLICIAIS: Furto em interior de veículo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ministério Público Federal apura venda de casas no conjunto Leda Amêndola

Ex-assessor parlamentar comprou casa, fatura R$ 1.200,00 de aluguel e já ameaçou despejo de inquilino em dificuldade financeira O Ministério Público Federal está apurando denúncia da venda de quatro casas

Policial

Acidente entre ônibus e van na vicinal que liga Jaborandi e Terra Roxa

Na manhã desta quarta-feira (24) um grave acidente envolvendo uma van com placa de Ribeirão Preto e um ônibus na Vicinal Guilherme Moura que liga as cidades de Terra Roxa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta